quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Perdi meu pintoooooo, cadê meu pintoooo!

hermafrodita-g-20100111

Você conhece madame Satã? Um malandro boêmio e travesti que virou filme (Lázaro Ramos), que era duro na queda, lutava feito louco, temido e tudo mais.

Pois bem, na África do Sul tem uma madame satã, só que o cara é um dos maiores traficantes da região, cara super durão que em horas vagas assume sua outra cara metade.

Fat Murphy é o chefe de uma rede de narcotráfico, perigoso e procurado em toda África do Sul, ele foi pego sem o Pinto; e chorou... chorou e revelou aos prantos que na corrida perdeu sua prótese peniana. E que por isso teve revelada sua “outra face”, ele é um HERMAFRODITA

A matéria do R7, explica a situação do rapaz/moça:

O traficante foi preso após uma perseguição, na Cidade do Cabo, e perdeu sua prótese peniana no corre-corre. Murphy contou a uma corte que tem duas identidades, uma masculina, sob o nome de Fadwaan e outra feminina, em que é conhecido como Hilary.

Chorando, Murphy disse que tinha uma vagina que não podia ser penetrada, mas também possuía órgãos masculinos.

- Eu sempre soube que era realmente um homem. Era isso que eu queria ser. Mas, Deus me criou com os dois órgãos sexuais. Foi uma decisão de Deus, não minha.

O criminoso, que responde acusações de tráfico de drogas, roubo de propriedades, intimidação e seqüestro, foi casado duas vezes. O nome da segunda mulher está tatuado em um de seus braços.

Um comentário: