segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Virgem Maria ou mais umas bolas de Luzes

A Bem-Aventurada Virgem Maria está novamente aparecendo. Desta vez foi na Igreja Ortodoxa Copta de Warra el-Hadar, Grande Cairo, Egito Mais de 200.000 (cristãos e muçulmanos) testemunharam em dezembro de 2009 aparições luminosas da Santíssima Virgem Maria que está aparecendo sobre as cúpulas da Igreja Ortodoxa Copta, em El-Warraq (em 18 de Dezembro de 2009). Warraq el-Hadar é uma pequena ilha no rio Nilo Cairo maior\'s (governadoria Giza, parte da Grande Cairo). É um bairro pobre. As luzes que aparecem no céu durante a noite também podem ser vistas de vários quilômetros de distância da igreja.

As pessoas usaram seus celulares para fazer vídeos das aparições e compartilhá-los via Bluetooth e no YouTube. A silhueta completa da Bem-aventurada Virgem Maria, vestida de vestido azul claro pode ser visto claramente atravessando sobre as cúpulas da Igreja. As aparições também receberam ampla cobertura mediática em jornais egípcios e canais de televisão árabe. As aparições tiveram início no mês copta do Kiahk (Dezembro 2009), o mês mariano / Natividade no calendário copta. Durante este mês, a Igreja copta faz uma celebração especial à meia-noite em louvor à Virgem Maria e a Encarnação do Verbo.

Coomentário.: Será que em comemoração ao termino da novela da Rede Bobo - Caminho das Indias?

2 comentários:

  1. Aparenta ser mais um caso de manipulação de fé tendo como artifício um conjunto luminoso que está longe de ser um Bat-sinal.

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos vídeos mais idiotas que eu já vi, em 4:32 mal filmados não acontece absolutamente coisa alguma.

    ResponderExcluir