sábado, 16 de janeiro de 2010

Crianças Paranormais

Como Sobrenatural tá em moda, vide o efeito criado pelo filme/documentário – Atividade paranormal, duas séries vem despontado nos Estados Unidos e Europa:
Psychic kids - children of the paranormal & Paranormal State. – Sendo este último programa o que mais vem relatando pesquisas por parte de estudiosos da Universidade Penn State.

Na verdade é um tipo BBB Paranormal, tipo reality show, com um apresentador - Ryan Buell, que é apenas um garoto comum. Aluno da Penn State University, ele precisa se equilibrar entre os horários das aulas, o trabalho, as festas e as garotas, como todo mundo. Mas ele também é membro de um dos primeiros grupos de pesquisa universitária sobre a paranormalidade nos Estados Unidos, a Sociedade de Pesquisa Paranormal (PRS). A cada semana, instituições diversas, desde a igreja católica até famílias comuns entram em contato com a Sociedade, pedindo a ajuda para lidar com mistérios aterrorizantes da vida real envolvendo Poltergeist, assombrações e as áreas mais obscuras do desconhecido.

"A mulher vampira 1" - Paranormal State BR (A&E) sobrenatural, caça fantasmas

"A mulher vampira 2" - Paranormal State BR (A&E) sobrenatural, caça fantasmas

6 comentários:

  1. Vão chamar o Uri Geller para fazer uma ponta?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou um aficcionado pelo tema e mantenho um blog com vídeos que falam a respeito. http://pesquisasparanormais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como foram os dois três Primeiros Capítulos?

    ResponderExcluir
  5. Os três primeiros eu acho que eram X-Men, X-2 e X-Men o Confronto Final.

    ResponderExcluir
  6. Amanha dia 17 de agosto de 2010 as 08:00hs da manha, teremos uma entrevista na Rádio Tropical AM 1320 – Curitiba – Paraná, sobre PARAPSICOLOGIA, AURAS,VIDÊNCIAS E MAIS com o Dr Wilson Stolf - Programa Carlos Simões das 07:00hs as 09:00hs de segunda a sexta feira. Pela web www.tropicalam1320.com.br/radio.html

    Curitiba- Paraná- Rádio Tropical AM 1320 (41) 3266 1320
    www.tropicalam1320.com.br

    adriana@tropicalam1320.com.br

    ResponderExcluir