Após 11 anos de sua entrevista com o escritor Boliviano Eduardo Ascarrunz, onde o mesmo falou em off (e talvez chapado), sobre seu contato com uma nave extraterrestre no vôo da Apolo 11 em 1969. Buzz Aldrin agora resolveu liberar em livro escrito em conjunto com o Boliviano tudo que se passou naquele fatídico dia;
A chegada do Homem à Lua, em 1969, terá sido vista por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta é a versão de Edwin ‘Buzz’ Aldrin, um dos astronautas que acompanhou Neil Armstrong durante a missão ‘Apollo 11’, que será publicada na próxima semana num livro da autoria do boliviano Eduardo Ascarrunz.
“É o segredo mais bem guardado da NASA”, salientou Ascarrunz.
‘Buzz’ Aldrin foi o segundo homem a pisar solo lunar a 20 de Julho de 1969, poucos minutos depois de Armstrong, na missão em que também participou Michael Collins.
Trecho do diálogo dos Astronautas com Houston:
“Aqui estamos os três... e eles estão aqui, perto da nossa nave... Encontramos uns visitantes”, terá referido Armstrong para a base norte-americana.
Pedidos mais esclarecimentos a partir da Terra, Aldrin apoiou as palavras do seu colega: “Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera”.
A revelação de Aldrin constata que poderemos co-existir com outros seres no Universo.
De acordo com Ascarrunz, a NASA terá escondido os acontecimentos para evitar que estes se sobrepusessem ao objetivo inicial da missão ‘Apollo 11’, chegar à Lua primeiro que a União Soviética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário