sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AA para viciados em virtualidade


Vamos lá: Orkut, Facebook, Twitter, Badoo, Sonico, Myspace e Ciaopeople, além dos programas MSN, Skype e Paltalk. São 10 maneiras diferentes de manter contatos virtuais. Esses dias parei para me perguntar o porquê de tantos cadastros em páginas de relacionamento, se em pelo menos 3 delas há mais de 1 ano que não entro. Mas ao pensar em deletar algumas, simplesmente fiquei bloqueada.

As respostas para as perguntas ali de cima vieram depois de algum tempo (quer dizer, não são respostas, mas hipóteses): sou uma viciada em internet e contatos virtuais. São cerca de 16 horas diárias conectadas, mesmo não trabalhando em frente ao computador, pelo simples prazer de estar aqui. Nessa época de férias, minhas suspeitas chapolínicas se confirmaram, pois viajei alguns dias, não uso notebook, então a ansiedade, o nervosismo, a chateação começou a me perturbar. Com sintomas da crise de abstinência, eu cheguei a pagar absurdos doze dinheiros por uma hora de acesso (gente, é uma pão-duro de primeira que tá falando!)! Ahhh, mas ver as páginas da web de novo, poder me comunicar, ser bombardeada por infomações, ahhh, que sensação maravilhosa!!! Quando o tempo acabou e me vi novamente dentro de mim, percebi que era realmente grave aquilo que tava acontecendo... Por isso eu vim aqui perguntar se alguém sabe se existe algo como um AA para viciados em virtualidade!!!

Antes de fechar, fica a pergunta: tem msn??? HUahuahuauhahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário