terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Formspring

Há dias eu tenho visto pessoas com uns links sobre formspring nos subnicks do msn... Pode ser que já seja um aplicativozinho conhecido pela maioria mas para mim só surgiu agora, e eu queria saber que cazzo é isso!!! Pois bem, fui pesquisar e descobri que trata-se apenas da versão virtual daqueles caderninhos com perguntas cretinas que fazemos na quinta ou sexta série . O sistema é bem simples: você faz uma pergunta qualquer e o dono daquela conta responde. Sem graça ou não, o fato é que virou uma febre sem data certa para terminar.
Uma das primeiras coisas pesquisadas foi a página de alguém que usava esse aplicativo. Como a que eu vi estava vazia, continuei sem entender do que se tratava e só uma googlada solucionou as dúvidas. Para quem tiver interesse, o link do site é esse http://www.formspring.me/, mas já aviso que tá tudo em Inglês ainda (aliás Twitter e outros sites Pop poderiam tomar vergonha na cara e fazer versões em outra língua, afinal até o site da PI Livre é traduzido!) e de imediato não chama a atenção.

4 comentários:

  1. Mais um post muito bom Natália, parabéns.
    Grande merda esse tal de formspring hein?

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaa!!! Valeu Oliver, fico feliz de estar correspondendo à altura da responsabilidade! E sim, é uma merda!

    ResponderExcluir
  3. "Grande merda esse tal de formspring hein?"
    X2

    ResponderExcluir