segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Twitter inútil

Assim que lançaram mais esse produto da Internet, tratei logo de criar uma conta para ver do que se tratava. De cara já achei o visual cofuso, e com pouca informação. Logo cheguei a conclusão que não, não se tratava de mais uma cópia do site de relacionamentos do Orkut.

Procurei saber então qual era a finalidade do serviço, então descobri que era um Orkut as avessas, não era para se falar da vida das pessoas, era para as pessoas falarem de suas vidas.

Depois de ver circular várias notícias pela mídia, sobre muitas celebridades e pseudo-celebridades falando de suas vidas ou falando outras merdas quaisquer via Twitter, cheguei a algumas conclusões:

A primeira delas, é que Twitter é coisa de Pseudo-celebridades e de gente metida a besta, que acha que Orkut é coisa de pobre.

A segunda, é que é um serviço tão inútil quanto o Orkut, uma vez que só serve para saber quantos quilos fulano cagou hoje, o que ou quem Ciclano comeu ontem etc.

Resumidamente, achei um serviço que não se encaixa no meu perfil de anônimo sem uma rotina de vida que possa interessar á alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário