segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Noiva Cadáver : Vende-se

01

Um velho costume Chinês (tem cada costume), de vender noivas cadáveres para defuntos, voltou com força na comarca de Linzhang, na província de Hebei. “ O corretor”, Senhor Song, matou 6 mulheres para vender seus corpos para as” famílias” de noivos (mortos). Song já fazia parte de uma rede que crescia rapidamente, sob franquia: “ noivas cadáver", "forever”. Apurava ganhos de $480 e $637 (dólares) por cada pedido.

O pedido era feito pra ele de familiares que queria esposas para seus filhos mortos. Esta tradição já havia sido extinta depois do comunismo em 1949, mas dizem voltou nas áreas rurais.

Pequeno histórico do senhor Song: Na infância e adolescência ele já havia sido preso por pequenos furtos “mortiços”. Bijuterias, dentes, ossos, roupas e etc. Mas, ele viu sua oportunidade crescer quando foi pego nesses furtos e passau 2 anos na prisão. No xilindró foi convidado a trabalhar na rede, para caçar e estrangular moças para vendê-las. Seu último comentário foi o seguinte: - “É mais fácil pegar e matar do que roubar túmulos

Agencia: Xinhua de Noticias

Um comentário: