segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sonhos Quentes

66656540

Bom, pense bem com quem você anda sonhando. Por que para muitos os sonhos são coisas do psiquismo humano, enquadrado fortemente em nossa mente. Para outros, repressão de nossas vontades mais secretas, para depois expô-las em sonhos.

Seja o que for, cuidado sempre com a Fruta que você pensa ta sonhando. Pode ser uma Melancia ou uma Enormeeeeee Banana. Para cada sonho erótico, temos uma figura mística;

Ínccubos: Figura masculina seria a  imagem do demônio erótico/sedutor, figura conhecida também como vampiro de energia.

Súccubos: A figura feminina e a mais representativa desses demônios do sono. Também conhecida nas lendas como Vampiro, ela tem em sua rainha: - Lilith, personagem contida nas histórias judaicas, (Talmude) como a “primeira mulher de Adão”.

Adão também parece ter tido uma rameirazinha pra dar dor de cabeça nele. Ela para muitos autores foi à verdadeira peça fundamental para a crise “Pai e Filho” do Paraíso. Lilith foi ofertada pelo anjo Lúcifer ao homem, como forma de atender aquele “anseio” que todos os homens parecem ter na noite, e que acaba na força da “urina” logo cedo. O anjo Lulu, percebendo essa estranha mania, criou uma “diabinha” danada de esperta, que satisfazia em primazia os desejos carnais do Adãozinho. Deus sentindo falta da mãozinha que Adão dava no Paraíso, com o resto da criação foi ter com Adão, e viu o moçoilo deitado na relva, dia e noite com Lili.  

Aparlilith1ti daí, Deus fez o rapaz dar uma cochiladinha e, entregou pra ele, uma versão mais “Madre Tereza” da Lilith, dizendo que essa sim, só iria liberar nos finais de semana (Isso é assim até hoje, ai, será castigo?).

Adão meio a contragosto topou, mas Lilith não! E já que com aquela mocreia haveria casamento, e com ela não, ela foi “dar” em outros terreiros. Começou assim, a fornicação entre famílias mais conhecida da mitologia. Lilith a cada novo rebento de Adão com Eva, passava o rodo nos meninos, até pegar um jovem Caim (cain, cain, cain), cachorrão que matou seu próprio sangue a mando da cretina amante de seu pai. Lilith foi cercada pelos 3 anjos de Deus Sanvi, Sansanvi e Semangelaf ,(guarde esses nomes, vá lá que você precise deles né) e teve sua prole toda morta. Ela foi condenada a viver da Noite, comendo e bebendo aquilo que ela fez derramar no solo, o sangue da primeira vitima. Assim nasce o mito da mãe de toda criação Vampiresca.

Comentáriosucubuso: A existência objetiva do íncubos/súcubos foi sustentada por Tomás de Aquino no século XIII. Argumentava que crianças poderiam mesmo ser concebidas pelas relações entre uma mulher e um íncubo. Acreditava que um espírito maligno poderia mudar de forma e aparecer como um súcubo para um homem ou um íncubo para uma mulher. Alguns pensadores argumentavam que os súcubos coletavam sêmen e, depois, na forma de um íncubo, depositava-o numa mulher. As freiras parecem ter sido um alvo especial dos ínccubos, pois os espíritos malignos pareciam ter prazer em atormentar aqueles que haviam escolhido uma vida santa.

Fonte: O Livro dos Vampiros - A Enciclopédia dos Mortos-Vivos

Um comentário: