segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BBB 10

É, mais um início de ano, e lá vem a nave Big Brother com seus "guerreiros". Todo começo de ano é a mesma coisa: todo mundo criticando ainutilidade do programa, as fofocas da tarde voltam-se todas para a análise do perfil psicológico dos candidatos e a Globo faturando rios de dinheiro às nossas custas. Não posso negar que acabo caindo na onda e assistindo também, afinal parece que quando o programa começa, tudo para no mundo (as guerras, as bolsas de valores, a patifaria na Política e até mesmo a vida dos já ricos e famosos!), sendo praticamente impossível não dar uma espiadinha.

Agora vocês já sabem, a partir de amanhã acabou a pouca programação que havia na TV, a menos que se lembrem da culturam ou tenham TV à cabo. Dêem boas-vindas aos figuras aqui e adeus à variedade midiática:

E embora seja provável que eu esteja no computador, se alguém tiver sugestões de programação nesse horário, pode falar que eu tô aceitando.

2 comentários:

  1. Que tal assistir a filmes ou seriados? Ler um livro talvez...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Filmes é uma boa, meu repertório anda bem pobrezinho... Leitura é bom também, mas a preguiça ultimamente tem me limitado às revistas =\. Valeu Joe!

    ResponderExcluir