sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Primeiro filme porno 3D

ckbi

Diretor Calígula, Tinto Brass, prometeu nesta sexta feira começar já a produção de um filme PÔRNO totalmente em 3D. Tinto Brass é conhecido pelas excentrices. Gasta fortunas em suas produções, tem mania de grandeza e gosta de chocar; Chocou tanto que conseguiu contratar o ganhador do Oscar Malcolm MacDowell (Laranja Mecânica - 1971). Para ser estrela do Filme pornô mais caro da historia.

teste

Malcolm estrelou (1980) a história do Imperador de mesmo nome do filme, cuja lenda diz ter sido o mais louco, pervertido, sado, assassino, pederasta, psicótico do Império Romano. Tinto Brass aceitou algumas imposições contratuais do MacDowell, tipo não fazer pornô mesmo em suas cenas. Não ter nenhum contato físico real etc. Mas, a bacanagem (sacanagem com bacanal) foi tão intensa com os figurantes e co-estrelas secundárias. Que o sinal de alerta da igreja foi alto por Roma. Tinto foi demitido/saiu de livre espontânea pressão e trocado por Bob Guccione. Que finalizou a super produção.

Esta participação do jovem ganhador do Oscar acabou com a carreira   em Hollywood. Sua participação seguinte no filme de suspense A Marca da Pantera (1982), serviu de alavanca para a jovem estrela feminina em ascensão 204847_4Nastassja Kinski, que abusou da nudez e seduziu a todos com sua beleza e sensualidade. Musica muito bem encaixada de David Bowie

Nenhum comentário:

Postar um comentário