quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jeito prático de se fabricar maionese

Direto pra bisnaga:

E você comendo cachorro-quente em qualquer barraquinha hein?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Foda-se o Facebook, Orkut e o caralho a quatro.



E enfia o cabo do desentupidor de pia nesse seu cu de leite caso não tenha curtido gostado.

Agradecimentos ao mestre André Nesman que compartilhou este vídeo pelo twitter.

Como fazer sucesso jogando Wii

 

É fácil, basta pegar seus filhos em pleno ato (digo jogando, seus pervertidos) filmem eles concentrados na besteira que estão fazendo e postem no You Tube:

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pior que chover depois de lavar o carro...



Ah... que se foda.

Ratinho é foda demais - Vídeo

O Oliver em meio a seu delírio Tokyo Bladeano, fica caçando oldices oitentistas e se deparou com esta pérola Ratiana do ano passado.

Marli - Bertulina

Se você pensa que música extrema se resume a guitarras distorcidas e urros infernais como se o homem estivesse em trabalho de parto, "há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia", já diria Slade Wilson. O Marcello Lukas do Friend Gamer me enviou um sensacional vídeo de colocar Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows no chinelo, eu diria que é o ó do borogodó do dark wave down apocalypse introspective gothic black death gore orchestra metal.


By Furacu Records Ltda.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Manhwa de terror online




Se você gosta de manhwa (quadrinhos coreanos) e sabe ler coreano, ou simplesmente quer se assustar um pouco, coloque fone de ouvido, clique no link abaixo e vá descende a barra de rolagem da página.


Link

Contribuição do amigo Leonardo Miranda.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cachorros me mordam - Vídeo



Agradecimentos a Luciano.

Passa Passa, a dancinha que anima a galera

 

Sempre que vejo videos com essas dancinhas eu me pergunto onde é que nós vamos parar pra deixar o ato sexual mais explícito do que isso. Se bem existem vários canais de TV que estão mostrando….

shotgun

AH CALA A BOCA PORRA!!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dicionário - PIL Animated (Viado)

Viado

s.g.

Tipo muito atrativo para meninas de menos de 11 anos. Aquele que esquece da rosca no forno. Doador de carretel e deteriorador da imagem da familia segundo Espanta (1924).

sin.
Gayzin, Orson.

< I so Viado.>
Entenderam, né? Aquela banda da terra do Japa (vulgo CoffeeJoeRx) que as menina gosta.

A filha da Janete

Essa é new hein!

Zorra Total now!!!! Melhor até que a original.

Chaves = Municipal Waste

 

IRADO!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rolá


Novo conceito de tirinha nessa budega que eu to apresentando. Lê-se debaixo para cima.


Ninguém tinha pensado nisso antes. Totalmente New.

Onde está o gato?

Recebi por e-mail esta imagem, obrigado Edward.



Se tiver meio comentário eu posto a resposta nos comentários.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais uma comparação musical

 

Na falta do que postar e quase todo mundo trabalhando sem parar, aqui vem a versão “original” e a versão “forró” de mais uma música:

 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O novo vocalista do Exaltasamba

Rumores dizem que o Thiaguinho, vocalista atual da banda de pagode Exaltasamba vai fazer carreira solo e o produtor do grupo está procurando um novo “frontman”. Boatos dizem que o novo vocalista é o Marcelo Portella, do ainda desconhecido da mídia nacional “Grupo Cortês”. O contrato que estão querendo assinar seria de 2 anos à frente do “Exalta”, depois ele retornaria pro seu “Grupo” afim de alavancar mais uma banda de pagode ruim.

Segue um video da performance do  “novo” vocalista do Exalta, segundo rumores, lógico:

Não seria um clone mal visto do Alexandre Pires?

Ah… anotem aí, se for furo foi exclusividade nossa hein!

Chaos in Manchester

manchester 

OMG! Run to the hills!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A “nova” Dança da Galinha

 

Existem tantas “dancinhas” e “musicas” diferentes pra mesma galinha que fica difícil achar a que você procure (Se é que alguém procure essa porcaria na internet). Essa é a versão que rola no Nordeste desde o final de 2010:

Pra quem quer aprender a coreografia e não quer pesquisar tem também esse vídeo pra te ajudar:

Sem mais no momento.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Matemachista

Prova matemática que mulher = problemas.



Informação adicional (18/08/11) - Obrigado ao amigo Leonardo Miranda.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Anne Hathaway, Mulher Gato no novo filme do Batman

Analisando as fotos divulgadas da Mulher Gato, Anne Hathaway está mais para Viúva Negra que Mulher Gato. Talvez dentro da trilogia mais realista empregada por Christopher Nolan, as famosas orelhas de gato fiquem de fora, mas ainda é cedo para dizer qualquer coisa. Enfim, com orelha ou sem, com rabo ou sem, Anne Hathaway está ótima, muito próxima a visão empregada por Adam Hughes em sua versão de Selina Kyle.

Particularmente, minha versão preferida da Mulher Gato continua sendo a protagonizada pela atriz Michelle Pfeiffer em Batman - O Retorno (1992), pois essa versão traz consigo de forma bombástica toda a bagagem sensual que existe nos quadrinhos e fora meio deixado de lado nos seriados televisivos. Quem sabe Anne Hathaway se torne a Mulher Gato definitiva, agora, só fico com receio de ela carregar essa motoca invocada do Batman, não lembro em qual filme, acho que em Idas e Vindas do Amor (2010), a atriz derrubou uma motinha e deu uma bela estragada no veículo, espero que não aconteça de novo.




Dublê.


Dublê.


Dublê.

Uma imagem, mil palavras

 

Na falta do que postar,aí vem mais uma porcaria que achei na net:

beisebol

Not Funny!!!

Sucesso à vista

Com certeza essa cantora fará sucesso:

Pelo tempo que foi postado, sucesso só aqui no blog da PIL mesmo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vou alí na minha Shineray

 

Quem disse que mobilete não corre?

 

Hauhauhauhauhauhauh