sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fake ou non Fake???

Bom, segunda postagem aqui. Nem viria, mas é melhor ir postando o que vem a cabeça antes da vergonha e da preguiça se tornarem maiores.
Uma das coisas mais interessantes que criaram nesse mundo virtual foi a possibilidade do perfil fake. Ele permite que uma pessoa expresse suas verdades mais obscuras sem que sofra, diretamente, com a opinião alheia. Pois bem, essa também foi uma ideia que já se passou por essa "mente insana" que vos fala. Mas depois veio um click: a opinião de um fake não será levada tão a sério quanto a de um perfil verdadeiro (pelo menos é isso que vejo na maioria das comunidades), justamente por não ter a quem dirigir, de fato, uma critica sobre a opinião fake (a opinião também é fake???)...
Ahhh, taaaaanta prolixidade só serve para eu dizer que estou feliz por poder postar aqui, que desisti de criar um fake e que vou falar sobre tudo que me der vontade (ou quase tudo...). Tá parecendo conversa de banheiro isso aqui !!! Daqui a pouco vocês me expulsam daqui, né?!
Mas me digam: o que vocês acham sobre os fakes?

7 comentários:

  1. Como bem expresso por você, algumas pessoas têm medo de expressar suas opiniões e acabam adotando fakes, e realmente, a credibilidade das opiniões dadas por um fake não são levadas muito em consideração.

    Eu não acho ruim quando usadas para mascarar perguntas ou opiniões polêmicas mas bem fundamentadas, fora estes casos, são abomináveis.

    ResponderExcluir
  2. Fake em qualquer ocasião são, nó mínimo, coisa de gente medrosa.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente exist eum mmotivo pro fake. Fake pra mim é tão necessário quanto aquele mentiria que vc emprega pra escapar de situações embaraçosas. Ou vc opta por enfrentar tudo de peito aberto. Fake, é sempre sua outra personalidade sombria, aquela em que vc e tão somente vc conhece muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Perfil fake pra mim só representa zuação, então opiniões de fake só serve mesmo pra tirar um sarro.

    E não Natália, nós não iremos te banir por escrever o que lhe der na telha aqui nesse blog. Fique à vontade para expressar suas idéias que são no mínimo interessantes.

    ResponderExcluir
  5. O José Dirceu teve que usar um perfil fake para retornar ao nosso país.

    ResponderExcluir
  6. Fake de modo geral é um perfil falso, mas nem sempre é uma coisa ruim, tem fakes que se passam por outras que estão nesse mundinho só pra zuar e rir da cara de quem acredita! mas esses não duram pq perde a graça pra eles.. eu tenho perfil fake a qse 6 anos conheço pessoas super do bem, pessoas q ja tem perfil fake a qse 10 anos!!! *---* no fake se cria laços de amizade, cumplicidade e companherismo como em qualquer relação, e isso acaba envolvendo a vida off da pessoa. Ter um fake não é coisa de gente medrosa, eu não acho isso, só é uma brincadeira de não se mostrar no primeiro momento pois com o passar do tempo e convivencia vc acaba se mostrando pq ja existe confiança. No fake há pessoas integras do bem como em qualquer lugar, isso é parte do carater da pessoa e não pq ela tem ou não um fake.. bjussssssssss

    ResponderExcluir