quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Deus Existe ou não, é problema somente SEU

deus_21

Em nossa humilde comunida PIL, estamos á debater uma questão " Intrigante" A existência ou não de Deus. Como pra mim é algo pessoal, peço que participe e deixa sua opinião. Assim como a  minha, a sua faz diferença.

Desqualificar a presença de Deus ou não, não te coloca na posição de verdadeiro ou detentor da “verdade”. A sua simples presença nesta vida, já por hora bastaria de ser fomento pra suas duvidas. Afinal você existe por quê? O que te faz de especial que te permite escrever diferente, falar diferente, andar diferente? Tanto na ciência como na vida, todos somos únicos, exclusivos e singulares na morfologia, no pensar e no atuar em determinadas formas de situações presentes no dia a dia. Jamais uma mesma situação se repete se caracteriza ou se iguala a outro ser de mesmo aspecto, ou seja, outro ser humano como você.

Se isso não te basta pra acreditar que existe uma ordem Universal que gerencia tudo que falei de uma forma tão assimétrica que o caos não é “nada”, há não ser uma figura de linguagem. O que você precisa mais pra saber que é um ser Divino? Se tu és divino, avalie quem governa esse aparente “caos”. Deus esta no simples fato das coisas existirem, e também no não existir, pois o vazio também tem sua razão de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário