sábado, 9 de janeiro de 2010

Histeria coletiva abala a confiança do povo americano.

0,,34592939,00

Histeria coletiva abala a confiança do povo americano.

Um Casal que no dia 3 janeiro, deste ano, resolveu arriscar, e burlar o esquema de segurança do aeroporto de Newark, vai sentir nos próximos dias o braço longo da lei.

Este dois pombinhos, em clima de puro romance, avaliaram que não seria nada demais uma passadinha por baixo do cordão de isolamento de segurança, que separa quem vai embarcar e quem vai ficar. Na foto, o Homem em questão esta se despedindo da moça como qualquer outro faria, embora erroneamente tenha feito isso sem autorização. Esta quebra de protocolo causou uma histeria, e o fechamento imediato do aeroporto.

Por que motivo isso levou o fechamento? Após o último atentado em que um homem foi impedido de detonar uma bomba em pleno vôo no Natal, e pelo histórico negativo do aeroporto, uma vez que ele foi um dos locais onde um dos aviões de 11 de Setembro decolou rumo as Torres gêmeas, fez com que ele tivesse uma forte marcação por parte das autoridades. O acumulo de passageiros e o excesso de policiais, somados ao retorno das festas de fim de ano, proporcionaram um descuido da equipe segurança, levando tudo ao um mal entendido supremo. A central de segurança havia contabilizado uma pessoa a mais na área que deveria constar numero x de passeiros, com ele este numero subiu e diminuiu rapidamente, visto que o rapaz após o beijo saiu de mancinho do local, sem nada fosse detectado. Após a contagem, descobriram que tava sobrando ou sumido uma pessoa. Resultado: Pânico total.

Em minha opinião, já esta passando dos limites esta situação. O EUA já não tem controle de mais nada. A população americana já não confia mais seus vizinhos, as empresas trabalham com a possibilidade de não mais contratar ninguém de fora. E Governo esta próximo de efetuar um estado de alerta como no filme de Denzel Washington ESTADO DE SÍTIO.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário