È o seguinte, o lesado (lesado de acordo com o Aurélio é uma palavra do verbo lesar: que significa causar lesão, ferir, molestar,...) logo que falar dele, também encaixaria nesse verbo depois que uma moça encontrar o sujeito.
O jumento em questão, Jonah Falcon levava uma vidinha sossegada até aparecer em um documentário do canal de TV HBO em 1999. De lá pra cá, o rapaz passou a ser conhecido como o homem com o maior pênis do mundo. (34 cm, to tentando achar fonte pra descrever).
Até ai, tudo muitoooo bem! Só que de acordo com ele, essa vontade de querer registrar em cartório seu Recorde de 11 anos, nada tem a haver com seu “talento”, isso é mera casualidade da natureza.
Ele na verdade queria apenas chamar atenção para sua “capacidade” artística (ou cínica)de atuar na telinha. O que por sinal, gerou até umas pintas, digo pontas em filmes de Hollywood. Apesar dessa notoriedade toda pelo outro talento dele, ele recusa-se veentemente á trabalhar na outra ponta das artes cênicas: - A indústria do pornô. Por quê? Simples, tem talento “demais” transbordando..., saindo de dentro das calças..., digo do corpo dele.
Esse é o típico cara que você pode mandar tomar no cu e ele consegue sozinho.
ResponderExcluirA auto-suficiência em pessoa, literalmente!
ResponderExcluirMas, gente, olha a cara do sagaz!!! Ele poderia trocar esse negocião dele por um rosto mais aprazível...
Eu preferiria continuar feio.
ResponderExcluirCom 34 cm de pênis ele só vai proporcionar é muita dor as mulheres, isso sim.
ResponderExcluirDizem que deus não dá asa a cobra, mas, deu a cobra uma droga de perna. Veja o naipe da figura. Ou mulher dá pra ele só por causa da tara dela por caras grandes, ou ele morre virge. Vá fazer porno seu viado....
ResponderExcluirEu aceitava o trampo na hora ... putz ... dinheiro facil pra porra, entenderam? pra porra!
ResponderExcluirDUMMMMMM TAAAAAAHHHHHH!!!!