terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mulher Travesti

 

saradas

A nova onda agora é ter corpo de homem, falar com voz grossa e ainda assim mesmo conquistar fama e fortuna sendo muita feminina.

Desde a década de 80 quando as mulheres surgiram com os corpos mais expostos na mídia, várias beldades circulavam na TV com suas caras e bocas. Dentre elas destacavam-se: Claudia Ohana, Betty Faria, Sônia Braga, Claudia Raia, Ana Paula Arósio, Letícia Espiller, Maitê Proença, Milla Cristie, etc etc. (uma infinidade de lindas mulheres, que não teria tempo pra homenagear). Todas muito lindas, com apelo sexual que a macharada adora. Mesmo tendo elas os problemas que hoje as atuais gatas não têm. : Peito mole, bumbum batido, nada disso... Tem grana? Tem Dr. Pitaqui na parada? Acabaram-se tempos dos peitos “pêra”.

Na década 90 mostramos abaixo uma lista de mulheres que permanecia um perfil tipicamente Brasileiro, mulheres de rostos belos e bumbuns grandes, o arroz com feijão Brasileiro.

1995

1996

1997

teste teste2 teste3

Já na década atual, a coisa é Globalizar tudo! Peito grande, bunda grande, perna grande e tudo mais que possa chamar atenção do mundo, vamos criar um cardápio pro mundo ver nossas mulheres siliconizadas, turbinadas e travestizadas.

Tudo começou com Jona Prado (Feiticeira), que estreou na TV com Luciano Hulk em 1998, onde mostrava a figura de uma dançarina das mil e uma noites toda turbinada. Graças aquele corpo, aquela voz de lutador, ela deu um espaço enorme pra a criação da mais fantástica transformação genética do Brasil. - As mulheres: frutas, panicats, BBBs e outras que hoje representa tudo que uma academia e um cirurgião podem conseguir criar no corpo de uma mulher. Veja ai o caso da modelo Ângela Bismarch (que  tem no currículo 42 plásticas feitas, e que segunda a moça não para por ai. Já temos ate Miss Universo entrando numa espécie de “doping” cirúrgico).

Não sei o que é beleza na cabeça de uma maioria, mas na minha tem limite bem definido. Como será essas beldades no futuro, depois do ostracismo? Eu não sei,  mas sei que a lista de CUCA do sítio pica pau amarelo, continua crescendo. O rosto vai esticando, as pregas vão deslocando-se a um ponto de virar uma Gretchen

gretchen                            (ta a cara do Roberto Carlos)

 

2 comentários:

  1. Sensacional matéria Alexandre. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. paulada... penso assim tb... acho q o mundo atual supervaloriza as aparências... e tenta nos condicionar a enxergar beleza no que é artificial, tornando a maioria cada vez mais longe de sua natureza, inevitavelmente, transformando nossa sociedade em um bando de indivíduos frustrados, e sem sentido, por procurarem fora, e somente fora, a felicidade que prometem se tu cumprir as regras... affff... da pano pra manga... parabéns alexandre...

    ResponderExcluir