terça-feira, 16 de março de 2010

Vídeo de suposto fantasma vendo seu próprio corpo

Além de terremotos no Chile, uma onda de fantasmas anda cercando o país. Várias pessoas estão relatando avistamentos de espíritos em ruas, casas, prédios em todo lugar.

O fato em si é relevante, por que trata de um sentimento bastante ligado ao trauma. Muitas mortes, necessidade de rever parentes etc. Cria comoção e gera alucinações e histeria coletiva. “Dada “esta explicação, um fato novo e dito “documentado” se deu na estrada A-16, conhecida como” estrada da morte”. Um policia que atendeu juntamente com os bombeiros um caso de colisão fatal, registrou todo o acidente por fotos. Usou um câmera do celular pra fotografar o acidente e as pessoas envolvidas. O que seu deu depois foi relatado como fantástico.

Dentre os mortos da colisão, encontrava-se Fernando Guerrero, de 50 anos e Alberto Galligillos de 43, ambos foram documentados pelo policial estendido na estrada. O que fez o rebuliço todo foi que o Fernando Guerrero foi fotografado em pé olhando a si mesmo, conforme indica a foto e o vídeo da reportagem local. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Achei que ia ver o fantasma se mexendo, mas não, o que temos é uma foto de péssima resolução com o Gasparzinho, o fantasminha petista, dando tchau.

    ResponderExcluir