sexta-feira, 12 de março de 2010

A destruição de um mito

 AUTO-F1-PRIX-BAHRAIN-SENNA

Eu já entro de sola feito o lateral esquerdo Roberto Carlos (Cor).

O que a rede Bobo quer fazer com o Bruno Senna, passa a beira do ridículo. O rapaz estreou oficialmente ontem em seus dois primeiros treinos livres com a nova equipe Hispania. Esta equipe não teve as duas semanas que as outras tiveram de testes na Espanha. Como quase nem estreava, deixou para a ultima hora com um dinheiro misterioso, entrar na primeira etapa do Bahrein.

Bruno de 25 anos teve imensos problemas para dar no Maximo 20 voltar, foi o mais lento com 11 segundos de diferença para o primeiro. Ou seja, não faz mágica e não pôde demonstrar para o que veio. Todavia, a rede Bobo não ta nem ai, já fala no ídolo, no fenômeno, no máximo. Usa o sobrenome dele como arma para atrair audiência. Nem faz pouco tempo, outro nome do esporte de quatro rodas sucumbiu à pressão esmagadora de seu nome. Não tiveram pena e nem dó.

Esta emissora deveria amparar seu produto, já que o trata como produto.

Para deleite de muitos idiotas, melodramáticos, até criaram um tema da vitória para o Bruno. Tema? Vitória? Ora bolas, o tema para toda vitória de brasileiro não é a mesma de sempre?

Eu se fosse o Senna - sobrinho mandava parar já com essa cretinice, e toca minha vida, fazendo o meu melhor, e não sendo um produto da marca SENNA. Sim um piloto de formula 1 com por acaso tem o nome SENNA.

Para não dizer que falei das flores, olha ai :

Tema Vitória Bruno Senna

Um comentário: