terça-feira, 9 de março de 2010

Aranhatar

homemaranha1_character

Essa nova tecnologia introduzida por James Cameron, já começa render seus créditos fora do filme. Diretores como Marc Webb, que vai rodar o próximo filme do Homem Aranha (3-D), esta pronto a utilizar a tecnologia de Avatar. Como já estava certo que Toby Maguire não mais seria sua estrela, este filme ainda não tem nenhuma estrela confirmada, e com a possibilidade dada por Avatar de criar personagens animados com aparência e desenvoltura quase humanas, o próximo passo poderá ser esse.

Tanto para este filme, como para quaisquer filmes de heróis. Uma vez que passar a magia dos gibis e desenhos para a telona, é extremamente difícil. Haja vista a porcaria que ficou o primeiro Hulk e alguns que foram lançados.

Ressalva:

Esta genial idéia trouxe para Avatar o posto de numero um em bilheteria, algo em época de crise mundial impensável para qualquer produtor. Mais de dois bilhões de dólares apurados, com um custo também alto de 500 milhões. Ainda inviabiliza pequenas e médias produções. Mas o alvo é no futuro retirar o gasto com as estrelas e seus cachês monstruosos.

Acontece que O Oscar 2010 deu um aviso. Melhor a ACADEMIA fez isso; Deu o Oscar ao mais barato filme ganhador do Oscar da história. Na realidade, academia fez pior, deu seis Oscar ao filme cuja produção total custou menos de 12 milhões de dólares. Não pagava nem o cachê de Sigourney Weaver de Avatar. Para que servissem de aviso as Majoris como Warner, Fox, Universal, e outras. - Pode usar sua tecnologia, mas os atores ninguém mexe. Eles vão continuar ganhando suas fortunas.

Guerra ao Terror (ex- esposa de James Cameron)

“Melhor filme - Guerra ao terror” – VENCEDOR

“Melhor direção - Guerra ao terror” – VENCEDOR

“Melhor edição - Guerra ao terror” – VENCEDOR

“Melhor mixagem de som - Guerra ao terror” – VENCEDOR

“Melhor edição de som  - Guerra ao terror” – VENCEDOR

“Melhor roteiro original  - Guerra ao terror” – VENCEDOR

Um comentário:

  1. Guerra ao Terror (ex- esposa de James Cameron)

    A mulher ganha um Oscar, acabamos de ter o dia internacional da mulher, e você ao invés de colocar o nome dela coloca "ex-esposa de James Cameron", ts tsc tsc....

    ResponderExcluir