quinta-feira, 4 de março de 2010

Atenção Temos visitas extraterrestres

Calma! Não é desta vez que a aquela vidente que afirmara que em 14 Outubros de 2008 iríamos ser visitados, e pagou maior mico, vai acertar. A visita que teremos, será feita através de Hollywood mesmo. V - A Batalha Final – É uma mini série dos anos 80 passada pelo SBT exaustivamente, onde uns caras de couro de cobra e cara de  jacaré se vestiam de pele humana para aparecer amigável, e na verdade queria era comer a nossa raça literalmente...

Remake – A Warner Channel esta passando um viral do lançamento do Remake desta série. Com a mesma história. Os caras de lagarto chegam fingindo de bonzinhos e blá blá blá. Crau!  A campanha é espetacular, eles colocam em toda programação a cabo, no meio de séries e comerciais. Você esta assistindo e pronto, sua TV é tomada por um Óvni chegando. No nosso caso estacionando ao lado do Cristo Redentor, que no ano de 2009 já foi destruído no filme 2012, uma antecipação do final dos tempos, óbvio. O Rio esta mesmo entrando no circuito das cidades que vale a pena detonar. È pra ser orgulhar brasileiros!! Eles só destroem cidades que vale a pena aparecer, nos na fita de novo Mané.

Agora, falando em Óvni no Rio, este aqui é dito autentico. (sei, lá vêm os comentários...) A moça fala com outra pessoa em bom portugues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário