terça-feira, 23 de março de 2010

Menino usa cheat em CS e quase "morre na faca"!


Olá! Sou Guilherme Diniz e apartir de hoje sou mais um colaborador do PIL! Venho para trazer as notícias mais nerds de todos os tempos.

Bom, e não podia começar com outra notícia que não essa. Na china todo mundo sabe, é tudo proibido. Menos ser doente mental. Isso pode.

Numa Lanhouse na China, onde ironicamente não há a necessidade de identificação, um garotinho chinês jogava CS usando seu cheat de olhar através das paredes. Quando seu tempo acabou, ele saiu calmamente, e se encontrou com outros jogadores do lado de fora da Lanhouse, e uma discussão teve início, por culpa do cheat que ele estava usando.

Em um dado momento, um menino resolveu "matar na faca" o jogador, e literalmente ENFIOU uma faca na cabeça do cheater! Pasmem, a faca tinha 30 cm!





Mas como todo cheater, ele não morreu! E isso é SÉRIO! Não sei se por culpa do GOD MODE "on", mas a faca não perfurou nenhuma artéria importante nem partes que poderiam deixar sequelas. A unica preocupação é que a faca estava enferrujada, então o garoto ficou sob observação. O médico que o operou disse que a chance disso acontecer é de uma em 100.000. É mole ou quer mais??                                    


Por isso que eu digo, existem loucos para tudo nesse mundo.

OLHA LÁ ONDE VC VAI USAR CHEAT HEIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário