quarta-feira, 17 de março de 2010

Leite Condesado, uma opinião séria!!

cleycianne Vou apenas aqui postar . Cabe a voce caro leitor emitir sua opinião.  Esta  upado conforme o texto no blog dela. Aviso que o mesmo texto esta em diversos sites de relacionamentos, como orkut, face etc.

" Em mais um post volto a comentar o perigo do Leite Condensado. Todos sabemos que beber leite condensado cru não é de Deus, pois o líquido se assemelha ao esperma e é sempre usado como referencia para a ejaculação.

Quando eu era oca os homens sempre me pediam para beber o leite condensado deles após o sexo oral e eu fingia me deliciar com o líquido em minha boca como se estivesse me deliciando com um docinho leite condensado, quando na verdade não era bem assim!!

O gosto do esperma na boca é o gosto da podridão, pois a boca não é um lugar para pênis e muito menos para esperma quentinho, é lugar de se alimentar e louvar ao Senhor!! Leite condensado cru e esperma na boca, ta amarrado três vezes!! "

*A noticia é velha, mas a cretinice é  inspiradora !!!

Cleycianne

5 comentários:

  1. Quer dizer que nossos filhos são gerados de um líquido que tem gosto de podridão?

    ResponderExcluir
  2. eu diria que é salgadinho, bem diferente do leite condensado.

    ResponderExcluir
  3. agora sim eu tô doido, tô doido, tô doido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já que é salgado vou temperar a carne. "Perae amor, tou pegando o tempero, tá vindo, tá vindo, ahhhhhhhhhh..."

    ResponderExcluir