segunda-feira, 29 de março de 2010

A privada da Salvação

teste

Para muitas pessoas, o banheiro é sagrado. È o seu momento de consagração! É ali que você encontra o seu eu interior. Você se coloca de maneira mais pura, mais intima e onde tudo é colocado para fora (literalmente). Conheço pessoas que leva meia ou 1 hora no sagrado banheiro. Sai fininho, de astral elevado.

Alguns povos, já descobriram isso desde os tempos de Cristo. Houvera nesta época grandes construções de banheiros públicos, em que o coletivo era a prioridade. Ali a vasta casta da sociedade criava, planeja e instruía os grandes pensadores da época.

Pensando nisso, mais profundamente, os japoneses deram uma grande cagada, digo sacada na idéia do assento do anti-estress.

Criaram O Sagrado Vaso – Este por sua vez divide-se duas portas:

A primeira porta te leva ao sagrado Templo Mantojuki. Onde casais brigados, ou em litígio próximo, estão buscando alternativas mais baratas que o terapeuta.

Na cidade de Gunma, Japão, Tadashi Takagi um dos diretores do templo, explicou que tudo pode ser dito e feito no banheiro da salvação. Menos levar bicho. Aqui você entra, fala, conversa solitariamente, medita e desabafa seus problemas. Aceitamos bilhetes, cartas e depoimentos pessoais. Tudo que você quiser declarar, o que acha que deve melhorar você escreve, e joga na privada. Depois dá descarga e pode sair que o problema estará próximo de resolver.

Na segunda porta te leva ao Templo enkiri – Este é um vaso branco, que faz um trabalho ao inverso. Ele separa pessoas, rompe contratos, faz tudo que você possa imaginar para afastar coisas ruins que você considera.

È uma espécie de pai de Santo do Cagador Sagrado.

A única regra para os dois templos é que você jamais poderá depositar seus problemas estomacais. Caso faça essa heresia, seja ela a numero 1 ou numero 2, você terá uma maldição a ter seguir por todo a sua vida.

fonte

Um comentário:

  1. Santa cagada! No Japão, os banheiros públicos não possuem acento, logo, caga-se de cócoras.

    E estas pessoas a qual o redator se referiu que passa de meia a uma hora meditando, não possuem problemas de hemorróidas?

    ResponderExcluir