quarta-feira, 17 de março de 2010

LIPOASPIRAÇÃO PENTECOSTAL EMAGREÇA

Eu já fiz regime, faço exercícios. Treino 1 hora todos os dias pra conseguir segurar o peso. Na minha vida toda procurei métodos eficientes para emagrecer. Herbalife, pó emagrecedor, vinagre de maçã, remédio controlado. E por último um complexo a base de farinhas especiais para organizar o metabolismo. Esse posso dizer que funciona, eu mesmo fiz estudando por dois anos os elementos causadores da retenção de líquidos. Todavia, se não houver uma reeducação alimentar, exercícios e uma consciência que não existe ex-gordo. Você engordará tudo de novo.

Acontece que cretinamente, eu nunca imaginei que eu poderia pedir ao Senhor Jesus para emagrecer. Melhor pedir ao pastor aqui que num culto de 2 horas ele me fizesse ser magro. Como sou burro!

A igreja agora também pode emagrecer e curar as caras de bolacha Maria como eu. Vá hoje mesmo ao seu PASTOR NÃO PERCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário