segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aparições

Tabernáculo em Canoas, RS. Ato de oração inicial para começar o Batismo.

UMA TERCEIRA PESSOA se apresentou no ato; onde a câmera fotográfica captou a imagem sobrenatural deste ser. Seria um anjo???

foto1_10964

Anjo_batismo Voce acredita em aparições desse tipo? Deixe seu comentário.

Fonte

21 comentários:

  1. Foi Ray Conniff ou Bento XVI que apareceu subitamente?

    ResponderExcluir
  2. Jesus está VIVO e em um futuro muito próximo arrebatara a sua igreja...EU CREIO !!!

    ResponderExcluir
  3. Deus me dê forças ...

    Jesus tá vivo sim. Ele vende churrasquinho na rua de casa!

    Tum taaaaaahhhh!

    ResponderExcluir
  4. Coffe...

    Logo voce vera e se arrependera amargamente do que esta dizendo.
    :)

    ResponderExcluir
  5. ele vai te pear com uma motoserra na esquina da tua casa.

    ResponderExcluir
  6. Sabe... eu ñ creio noque leio, pessoas incrédulas, que acreditão em um tipo de deus pagão... Pq temer à Jesus? um irmão que prega amor, sim TODOS somos filhos de deus (espirito criador) e algum animal diz que tenho que ter medo de jesus? oq... ele virou terrorista OU algo assim? Pfv... se nosso sábio e querido jesus, fosse fazer algo oq mts pessoas sabem que ñ é assim que funciona se ele fosse tão vingativo, maléfico, ñ seria jesus... seria mais um humano inútil criando guerras, transando por prazer, e enxendo a cara... então pfv, ñ me diga que teu deus é diferente do de TODOS nós, Pois ele ñ é nunca foi e nunca será.
    estou farto de ver pessoas discutindo por pouco, dizendo besteiras, se ñ fazem NADA pelo mundo, só quando os convém.

    ResponderExcluir
  7. "criando guerras, transando por prazer, e enxendo a cara"

    É a descrição perfeita do Sir Hermes e Aramis.

    ResponderExcluir
  8. Oq... me torna deveras inperfeito, é ñ conseguir amar, pessoas... completamente FISURADAS, por uma coisa irreal, Oq é irreal? um deus do mal... além do mais que, jesus ñ é deus... o espirito criador é algo além de nossa criação que mt's como eu, o denominam como infinito, e vamooooos supor que exista a vingança, ta legau? eu sei, isso é duentio, MAS, caso acontecesse... TODOS pagariamos, TODOS pecamos OU aquela pessoa dos comentários de cima que nos ameaçarão com jesus, acha que não comete pecado, falando da vida alheia, falando mal, julgando tudo que foge de seu padrão universal, isso minha querida, essas vidas, deverião ser muito mais doque simples oraçoes em alguns momentos e completa falta de amor no resto da vida... Pq tem gente gente lá fora do seu mundinhu que sofre, sofre até de mais, e sabe oq fazem? Todos os ignorão, como se ñ estivessem ali, não ligão a minima, e se o fazem espalhão pra meio mundo, Pfv... ñ tente ser um porta voz de jesus, muinha ingênua irmã, eu te garanto que as decisões que ele toma são mt mais doque se vingar por UMA simples religião, afinal todas rezão por um mesmo motvo... por seus próprios intereçes, ele ñ escolhe lado, se alguém matar alguém será nós mesmos.
    --'

    ResponderExcluir
  9. eu sou mesmo um sucesso! Dou audiência mesmo morto no blog. Proponho uma moção para remover esses hereges ateus que estão propagando o siromismos desenfreado e caótico. Um é amante de gatos e come com batas, o outro é pseudo-cientista, mamador das tetas do governo através de bolsa, com privilégios de Einsten, sendo apenas um pobre rapaz latino americano, sem parentes importantes e vindo do interior...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ????
    kkkkk, por favor me belisquem, diga que não li essas????? kkkkkk

    Aramis encontrou seu defensor, o rapaz topou por tabela nossa trollagem, huahuahauhua

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu jovem padawan - adorador do Bieber; seu mestre morreu ( Michael Jackson ), na falta do que voce fazer, te proponho conhecer o Olivismo, talvez voce apague seu foguetezinho no rabo que tanto coça para se fazer entendido. Da próxima vez leia um comentário todo, para saber identificar quando voce é citado ou não. E sim sou gordo e tomador de cerveja. Também escrevo no blog ou escrevia e quando eu estava desocupado como os donos do blog, ambos escrevemos merdas afins para deleite nosso e da trollagem que a gente faz com enfêbos como tu.
    E nessa hora da noite, talvez eu esteja comendo uma senhora bem gosta de nome progenitora: Nome dela é ... Sua, sua progenitora da Silva.

    ResponderExcluir
  15. Orson, vai ajeitar essa cara tua de super pig.

    ResponderExcluir
  16. Cara...sinceramente,n vou descutir com ctg oq penso, se tu discorda... nada poderei fazer MAS pfv,ñ fale besteiras à toa é só oq peço. (Y)

    ResponderExcluir
  17. Pfv... que coisa, o Orson foi ownado por um EMO. São os efeitos colaterais do meteoro siromístico.

    ResponderExcluir