sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Adivinha que pediu pra sair?

arruda1

O Ex Governador Arruda, ( FANFARRÃO) hoje preso ( por enquanto), depois de pedir pra sair do do DEM antes claro de ser expulso,por seus correligionários.

Ele agora vai sair também da maçonaria. Acusado pelo Ministério Público de comandar o chamado Mensalão do DEM e pressionado por maçons de todo o país, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), pediu desligamento da Loja do Grande Oriente de Brasília, onde ocupava o grau de "mestre".
Arruda foi admitido na maçonaria antes de renunciar ao cargo de senador, em 2001, para não ser cassado pelo envolvimento na violação do painel eletrônico do plenário do Senado, na votação da cassação do então senador Luiz Estevão, de Brasília.

Na época, além de renunciar ao mandato, Arruda pediu desculpas à população por ter cedido à tentação de dar uma espiadinha nos votos secretos.

Agora, com o escândalo revelado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, em que foi filmado recebendo um pacote de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa, Arruda não foi perdoado pela maçonaria.

Comentário: Dan Brown deveria incluir o currículo do político ai em seus livros. Ele é digno de nota de pelo menos um capítulo. Os maçons depois não querem se comprometer, ja deveriam ter expulsado antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário