sábado, 27 de fevereiro de 2010

Igreja dos Peladios (Só que na Virginia, EUA)

Ajoelhados_e_Pelados_600x600

Não me importo em nada com as quatrocentas mil igrejas que tem espalhado pelo mundo afora. Cada um acredita no Deus que quer, e da maneira que quiser.

Uma comunidade nudista fundada em 1984 na Cida de Ivor, Virginia tem hoje um culto bastante excêntrico. Todos os fieis e claro não poderia ser ao contrário seu pastor... Todos pelados!

O pastor Allen Parker, celebra o culto como veio ao mundo em sua capela e garante que nunca se sentiu tão bem como isso. Ele afirma que a verdade fica transparente e bem... Pra mim aparente também. Os fieis entram mais bem resolvidos sem os preconceitos, sem aquele troca troca de olhares e curiosidades sobre moda tão visíveis em outros cultos normais. Aqui Deus é visto como Jesus veio ao mundo nu! Não podemos esquecer que nosso Senhor banhava-se pelado nos rio Jordão e em outros rios também. È hipocrisia esquecer que o homem não nasceu com roupas.

"Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"

Palavras da Salvação. Amém!

Família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.

Fonte: BBC

Um comentário:

  1. Gostosas são bem vindas nesta igreja? É perigoso o badalo do pastor querer tocar o sino na hora errada.

    ResponderExcluir