domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day


Hoje, dia 14 de Fevereiro, muitos países do hemisfério norte comemoram o equivalente ao nosso dia dos namorados. Até poderíamos colocar aqui uma explicaçãozinha googlada sobre os motivos da celebração ser nesse dia, mas é que os motivos dessa postagem são outros.

Imaginem se essa história de comemorar dia dos namorados em Fevereiro chegasse ao Brasil. Pleno verão, calor de 40º C, e o Carnaval, que é uma das festas mais, hummm, digamos, quentes do ano (em todos os sentidos) e um "Valentine's Day" no meio disso tudo. Pode ser que seja só uma visão pessimista, ácida e cretina dessa hipótese, mas analisem comigo: um calor infernal, sua cerveja quente e o ambulante da praia gritando no seu ouvido. Imaginem agora essa cena, mas com uma namorada a tira-colo, querendo ficar agarrada em você. Os mais apaixonados podem dizer que seria lindo, maravilhoso, ótimo, mas eu não vejo como a coisa das mais confortáveis ter alguém fazendo atrito e gerando mais calor em você (não naquela praia com 35 pessoas por metro quadrado disputando areia para pisar). Outra coisa, vocês brigaram o ano inteiro porque ela queria ir no bloco de Carnaval e você tinha que trabalhar. Tudo bem, para evitar discussão, faz uma troca de escala com seu amigo e compra as porcarias dos abadás. No dia 13 de Fevereiro, ela te liga e avisa que amanhã é dia dos namorados e que vocês comemorarão na casa da sogra.

Ai, ai... Esse post foi só para tentar derrubar castelinho de areia alheio, mas na verdade sempre haverá aquela praia deserta a espera, o chuveiro para refrescar e alguém que mereça todos esses perrengues (quase todos). Ainda assim, continuo achando melhor que o nosso dia dos namorados seja em Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário