sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quer ganhar 18 Mil reais? Assista Phoonk 2

filme-m-20100225

Bollywood (também com um nome desses?) a indústria cinematográfica da Índia, esta oferecendo ao candidato que se inscrever na sessão de lançamento da saga Phoonk 2 (e teve o primeiro?) ganhará um premio de 18 mil dinheiros nossos, se agüentar ficar até o final do filme sem fechar os olhos e nem ter medo.

Para tal proeza, o candidato será monitorado por aparelhos cardíacos e uma câmera fixa em seu rosto para certificar que não haverá trapaça do mesmo. È na linha daquele besteirol que o Gugu fazia com os homens numa cadeira e passando uma mulher seminua fazendo strip-teaser. O cara não pode alterar os batimentos pelo medo.

Fiquei pensando... O filme é bom por ser assustador ou é assustador por ser ruim demais?

O que eu sei é que devido à super população da Índia, cerca 1,5 bilhões de cabeças de pano amigos de Johnny Quest são tão numerosos, que de acordo com Jô Soares, um fracasso de bilheteria lá teria 30 milhões de pessoas assistindo.

Fonte

Um comentário:

  1. Pelo trailer, há fortes influências do cinema taiwanês (Pang Brothers) e japonês (Hideo Nakata).

    O 2 no nome dá a entender que seja uma continuação, é preciso verificar se é necessário ter assistido ao primeiro Phoonk, ou se são histórias disconexas.

    Fiquei bastante interessado.

    ResponderExcluir