quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Homossexualidade na Infância

me-aceite

Eu chamo de estudo idiota. Mas vamos lá que seja tudo real. Eu tava vendo o NetGeo, e parei pra assistir um documentário que no principio nem quis decorar os nomes das Instituições. Mas como tava ficando legal, fiquei vendo:

Duas universidades: uma em Londres e outra no Canadá sem o que ter de fazer, entraram em um estudo conjunto com 250 famílias de todas as raças, credos, situações financeiras e condições culturais.

Pasmem! Por exatamente 15 anos!

Este estudo visava identificar a homossexualidade na criança. Como ela surge, e em  quais os fatores que podem contribuir com essa formação sexual.

Dessas 250 famílias, nasceram 30 bambinos com pré disposição homossexual. Numero até acentuado para a quantidade de famílias. Nesses 30 pequenos "despertados" -  tinham gêmeos, loiros, morenos, negros, asiáticos e outros.

Descobertas:

Descobriram que a homossexualidade não convém de raças, uma vez que foi diversificado e polinizado nas diversas famílias.

Que não provem de religião, por que o pau comeu (digo houve censura dos pais), e mesmo assim o bambino se rebelou.

Não depende de cultura ou inteligência; Aliás, isso pode até ajudar! Pais inteligentes e liberais, crianças mais ativas e reluzentes logo cedo. Ou seja, com 5 anos ta de boneca na mão ou brincando de pique esconde com os primos.

Duvidas:

Então de onde surgiam os fatos predominantes que geravam essa característica?

Biológica e Comportamental

Biológica:   A mente. O poder do pensamento ajuda muito.

Casais que não chegaram a um acordo sobre sexo do bebê, e discutiram muito na gestação, caso ela fosse uma mãe que se importasse muito com o sexo do feto. Isso poderia afetar de fato na concepção do criança. Mamãe que quer muito uma menina, mas tem objeção por parte do pai para homens e não mulheres pode afetar o sistema biológico da mãe. O corpo da mulher não conhece o cromossomo masculino Y (o homem tem os dois (X e Y). Caso esse venha ser conflitante na mulher, o sistema sempre pondera pelo que a mulher de fato deseja. Ai vem o cuidado da pesquisa, pode haver um curto circuito e sair os dois juntos no homem como de fato existe  (XY), só que levemente forçado pra uma Barbie de pingulim.

Mulher de Cromossomos X dominante:  Existem mulheres parideiras de Meninas e pronto.

Tem casais que só tem mulheres no nascimento. O sistema da mulher apesar de não ser determinante na escolha do sexo, por que esta função ainda é nossa graças a Deus. Ainda pode ser  do tipo dominante e  influir na criação do mocinho. Então não force a barra e abrace suas 5 filhas com amor e carinho e nao tente mais menino por favor!!

Casais metidos a videntes: Aqueles casais que nem ligam pra saber o sexo, mas ficam já como se fosse saber de anti mão o sexo da criança.

O quartinho todo de rosa, roupinhas rosa, tudo rosa. E o feto querendo virar homem lá dentro, Puto da vida com aquilo. Obs: O inverso também funciona. Quarto todo masculino e uma gatinha lá na barriguinha da mamãe.

Comportamental: Este aqui eu achei meio fantasioso, especulativo demais.

Trata-se do aspecto de como a família trata o menino ou menina em sua forma de pensar e agir. Cuidados dos pais com quem os filhos andam e se portam perante outros de sexo oposto.

Casa de muitos filhos homens: Se o fedelho for o quinto ou sexto filho, pode acabar virando gay por que os mais velhos irão subjugá-lo igual os macacos fazem com o seus. Forçando a sentir-se fraco ou indefeso. Criando uma psicologia igual a feminina perante os homens da casa. Pra mim é o seguinte: - Saiu quebrando o pau geral !! Lascar pedra em que for maior do que eu. Que Mané levar grito de irmão maior que eu!

Gêmeos idênticos ou não: Poderá haver uma ciumeira por parte de um dos gêmeos, então já no feto ou no berço um desenvolver certas aptidões fantasiosas para que os pais escolham um ou outro. Ou seja, um quer ser homem, e outro a filha.

Estupro, assédio por parte de tios, primos ou da família no geral: A criança por conhecer bastante o agressor e ter plena confiança, poderá desenvolver certa empatia ou mesmo simpatia por aquilo que ta fazendo ou sendo obrigado a fazer. Obs: Pra mim cai no mesmo campo de irmãos, você deve é meter bordoada pra cima.

Moda, comportamento da moda ou estilo local: Os famosos Omos, metrosexuais e tudo que for nessa categoria.

Este tipo já ressalta uma escolha em idades mais avançadas. Crianças de 8 á 12 anos, e Jovens Estilosos , podem se envolver e até experimentar coisas novas, digamos : algumas aventuras transviadas.

Seja Biológico ou Comportamental, o homossexualismo masculino e feminino, pode surgir também na fase adulta ou sexagenária, e não é tão raro assim. Estudos finais apontam que 5% da população mundial já saíram do armário. E que a sua opção sexual se não muito for tardia curas males e doenças psicossomáticas que por anos estavam afligindo a pobre alma aflita .

Fica a cargo aqui de você leitor tirar suas conclusões, sem preconceito e com total respeito à vida. Afinal somos todos iguais.

7 comentários:

  1. É bom saber que um estudo longo como esse trouxe alguns dados curiosos, pelo menos. Maaas, na minha opinião, que é apenas de especuladora, não existe opção sexual (ou algum hetero decidiu por livre e espontânea vontade ser hetero?), e sim orientação sexual. O que poderia mudar são os fatores que atuam nela, como os biológicos e culturais. Na China, por exemplo, há quem atribua o aumento de homossexuais à discrepância demográfica entre homens e mulheres.
    Acho que esses estudos merecem ser aprofundados para que qualquer opinião conclusiva possa ser emitida, mas pelo menos conseguiu intrigar.
    Só um ultimo recadinho para o "postador": só toma cuidado um pouco com a forma como escreve sobre o homossexualismo. Nem todos os leitores aqui conhecem o seu caráter, e podem considerar alguns comentários agressivos e ofensivos. Pode naõ gostar, mas sem desrespeitar ;)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre as pessoas não leem o post fala sem saber. Não é minha opiniao. è opinião babaca dessas Universidades. Eu me limitei a passar aquilo com tom ácido de sempre do PIL. Ponto final

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu li seu post inteiro. Não estou questionando as informações passadas, e sim a maneira como se expressou. Mas é só uma opinião, ok?! Para mim, certeas brincadeiras são ofensivas sim, e foi disso que eu falei. Só uma última coisa: não fique subjugando seus leitores. Só comento aquilo que relamente me interessa e que eu realmente leio.

    ResponderExcluir
  4. pelo amor do diabo, que leitura mais idiota, cara vc é tao insano k ainda usa o termo homossexualismo, k isso, te informa ô coisa... falow.

    ResponderExcluir
  5. criiiiseee mesmo e das brabas...

    ResponderExcluir