segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Webbot

web-bot

Além das famosas quadras do maior vidente da história da humanidade NOSTRADAMUS que até hoje serve de lenha pra todo tipo de seitas e crendices. Estamos também com os computadores entrando no ramo das previsões.

Desde os anos 90 o WEBBOT foi criado para filtrar da Internet todo tipo de perfil, tendência e probabilidades econômicas e sociais. O seu criador e financiador foi a Bolsa de Valores dos EUA que fez um pedido a um grupo de hackers que deveria utilizar O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet.

WebBots profetizam o fim do mundo em 2012

Web Bot - o Evento Global em 2009

A principio ele dá um DNA completo de tendências e situações econômicas de determinadas regiões. Com o passar do tempo, foram aperfeiçoadas essas técnicas e hoje ele já consegue detectar catástrofes como esta do Haiti. Ele faz uma grande busca na rede mundial e analise cada trabalho, cada palavra, cada sugestão que se é colocada ou informada na rede. Assim, ele tem com minudências de detalhes previsões quase perfeitas pra cada tema consultado.

Comentário: Nostradamus, em uma de suas quadras revelava que o mundo começaria seu declínio quando o mundo tiver sob efeito de uma rede de teias em que todos falavam a mesma língua. A Web te sugere o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário