terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como encarar um encontro

primeiro-encontro

Um dia desses recebi um e-mail de uma mulher contando o drama que é sair pela primeira vez com uma pessoa que ela tem muito interesse.

Ela revelava os 12 trabalhos de Hércules que tinha de fazer pra estar pronta pro encontro.

Cabelos, unhas, emagrecer na semana pelo menos 3 quilos, desinchar e etc.

Tudo isso para se sentir segura e no mínimo de bem consigo mesma.

Elas não imaginam que homens também podem sofrer de esquizofrenia semelhante ou maior.

- Óbvio que não pensamos em detalhes de unhas e cabelos, mas emagrecer, estar bem de corpo, se sentir forte e seguro é o essencial pra gente.

O que muitos não sabem é que certos Homens são bem mais bem sucedidos com as mulheres que outros, porque sabem fazer a lição de casa. Sabem ouvir as mulheres e sabem esquematizar um primeiro encontro.

O que você deve ter em sua cabeça é que em um primeiro encontro, tudo pode dar certo e tudo pode dar errado! O que não pode acontecer é você dar esse primeiro passo.

Saber o que dizer, para onde ir, o que pedir beber ou consumir e por fim como terminar bem o encontro são FUNDAMENTAIS para todo Homem previdente.

Regras Importantes:

1) Quando for sair: - Procure saber pra onde ir, em qual local será seu encontro; Esteja sempre a par do cardápio do restaurante ou local.  Ligue,  se possível esteja lá antes ou um dia antes faça a varredura de todo o local escolhido; Saiba preços, bebidas, comida etc. Não entre feito um Zé Mané sem noção de nada; Posso te garantir que você terá muito constrangimento se a sua companhia for uma mulher fina e educada.

2) Plano B: - Tenha um B, C, D para eventuais problemas de última hora;

Evite falar muito de você, de ex mulher, de amigas, da mãe ou de qualquer coisa que te faça parecer um inseguro. Ouvir, sorrir e falar dos mesmos gostos é o mais inteligente que você pode fazer.

3) Saia com o dinheiro necessário: - Seja para O Mcdonalds ou para padaria do Seu Manoel, tenha sempre o numerário necessário para pagar a conta;

4) Não chame pro motel até que isso esteja inteiramente claro pra você. Um não é um não mesmo, e não sim ou mais ou menos.

5) Esteja sempre com o celular na mesa, demonstre que não tem passados “escusos” a esconder de ninguém;

6) Anote o numero, forneça o seu, ligue quando deixá-la em casa, tudo isso denota interesse e sinceridade na relação;

7) Saiba sempre o circulo de amizades dela, não se compare, não substitua e nem queira saber nada relacionado ao passado amoroso, até que isso esteja sendo necessário pra assegurar o romance;

8) Falar bem: Esta questão é algo a se pensar e falar; Falar bem não é falar rebuscado ou ficar de alegoria com as palavras “ data vênia” essas besteiras toda. Nenhuma moça que não seja advogada ou esteja em trabalho, quer saber sobre direitos financeiros ou coisa que o valha. Fale com convicção e fale do geral o mais correto possível, seja simples, claro e divertido;

9) Vestuário: - Não abuse das roupas, não vá de terno pra um lugar no social e nem vá de havaianas quando ela ta toda arrumada e bem produzida, mulher adora sentir-se valorizada;

10) Motorizado: - Esta aí o maior dos problemas! E a situação fica complicada de se administrar quando não temos um veículo para desenvolver todo esse plano.

Parenteses: No critério de carros, a dica fica aqui tirada da revista Quatro rodas:

" Carros dos modelos da Fiat: Uno / Palio e da Wolksvagem: Gol da geração bola pra cima e Chevrolet: Corsas de todo tipo e ano; São quase que indiferentes pras mulheres. Geralmente os novos e os mais velhos se misturam na cabeçada das moças, o que torna voce um cara mais ou menos bem sucedido. Seu carro vai estar sempre na moda"

A resolução disso é sempre procurar uma moça que compreenda a sua situação, seja altura de seus sonhos ou que você vá para um lugar mais próximo do basicão, tipo: Shopping, praia, cinema, passeios em que a condução é fácil e você poderá se sair bem, sem ter de ficar se explicando ou inventando estórias. Seja verdadeiro, mostre o que você é!

Após toda essa trabalheira , não deu resultado positivo? Você mande-a pastar e vá procurar alguém mais decente, mulher prática sim! Receptora de carteira não!

Um comentário: