segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A cueca do super Soldado

Em tempos natalinos, o melhor presente que o bom velhinho do saco nas costas poderia dar para os homens foi entregue esta semana no Afeganistão.

A SUPER CUECA BLINDADA.17_MHG_mun_cueca

Esta cueca feita de um tecido especial balístico sintético, tirado do melhor do teflon e da teia da aranha, poderá proteger o soldado britânico em marchas que visam superar campos minados.

O índice altíssimo de baixas por explosões de minas terrestres que quando não matam mutilam pernas e órgãos pélvicos, estavam tirando o sono da Rainha da Inglaterra.

Muitas mães assim como foi na Guerra do Vietnã contra EUA que os vietnamitas usaram de tal artifício para baixar a moral da tropa americana, os xiitas estão repetindo a mesma coisa com as tropas aliadas por lá.

Enfim os inúmeros pedidos de familiares sensibilizaram o governo britânico a criar meios de protegerem melhor as “ partes baixas” da moçada; Garantindo pelo menos o saco cheio se não do Papai Noel com presentes, que seja dos maridos e namorados das companheiras dos soldados para este Natal próximo.

O número de sacos que já receberam o cuecão de couro super blindado é de 45 mil soldados. Ainda restam 15 mil pra receberam a proteção.

A cueca do super Soldado vem em dois tipos para combate:

1) Blindada Normal - Camuflada com blindagem mais simples, peso leve e antibacteriana;

2) Super Blindada - Camuflada com blindagem reforçada, para minas com maior poder de explosão, mais pesadas e antibacterianas.

Enquanto não chega, eles estão se virando e improvisando a proteção de todo seu patrimônio genético iguais aos zagueiros nas cobranças de faltas do Branco ex-fluminense/Seleção.

branco-1

Eu sabia que a moda do SUPER HOMEM um dia iria pegar!7

Nenhum comentário:

Postar um comentário