quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O homem mais perigoso do Mundo

240px-Julian_Assange_20091117_Copenhagen_1_cropped_to_shoulders

O cara que hoje representa mais perigo para o Mundo Tecnológico chama-se Julian Assange.

De surgimento meteórico, Julian Assange é o dono do Site Wikileaks, o site responsável pelas maiores espionagens do atual período do Mundo Globalizado.

Dono de informações privilegiadas, o site detém em seu poder uma gama dos maiores hackers do momento.

Após o vazamento dos documentos sigilosos contendo espionagem americana em diversos lideres mundiais e outros escândalo como o pacto sinistro entre China e EUA para bloquear o avanço das negociações de emissão de gás carbônico. A Suécia a pedido dos americanos segurou o sujeito por acusações de crimes sexuais, como já dissemos anteriormente o mais batido de todos os argumentos utilizados pelos governos para prender alguém que não querem que fale nada.

Os hackers em seu poder estão atacando fortemente todos os países e empresas que retiraram apoio ou patrocínio do site Wikileaks. Inclusive na noite de 08/12/2010 10 mil cartões de crédito VISA/MASTER foram colocados nas redes sociais FACE/Twitter com numeração, e data de expiração por 5 minutos para quem quisesse clonar.

Se você tem cartão dê uma olhada se o seu não foi clonado, só por garantia.

Este tipo de terrorismo é uma arma poderosa, capaz de machucar o bolso e os brios dos governantes mais poderosos. Qual será a próxima revelação do Julian?

De que os EUA estão com mais medo ainda?

Explicação - Entenda o crime no qual ele foi acusado e me diga o que voce acha:

 

Crime cometido : Fazer Sexo sem camisinha

Lei sueca considera que ter relações sem proteção pode ser um tipo de violência sexual – Punível com 2 anos de detenção.

Acusações: - Duas amantes que mantiveram sexo consensual com ele, foram ao tribunal informar que devido a insistência dele em fazer sexo mesmo sem camisinha e por fim aceito por cada uma delas em épocas diferentes, isso é caracterizado como “estupro, abuso sexual e coação ilegal”. A Justiça baseada nessas acusações e por encontrar um brecha legal, prendeu Julian Assange imediatamente.

A nota cômica é que uma das amantes disse que ele até tentou usar, só que se rompeu, por ele ter usado um numero de camisinha abaixo do tamanho dele. Putz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário