quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não tão fraterno

Um dia desses eu me deparei com uma dessas histórias que a gente nunca mais esquece e que nos faz pensar sobre certos valores... Eu nem sei até que ponto o que me falaram é verdade, mas me fez pesquisar sobre o assunto... Vou ser curta e objetiva: Uma amiga se disse apaixonada pelo irmão. Mais que isso, ele também era apaixonado por ela... Sem levar em conta os dogmas, a moral e tudo mais, tentei me colocar no lugar deles, para entender a situação. Pesquisando algum filme, algum documentário ou artigo que falasse sobre isso, achei o trailer de um filme brasileiro chamado "Do começo ao fim", que trata basicamente do mesmo tema, com o quê a mais do amor ser entre irmãos do mesmo sexo. Infelizmente não assisti, mas me pareceu excelente, e como sei que tem gente aqui que é cinéfilo, resolvi compartilhar. Peço desculpas se alguém já postou, mas agora está tarde, eu com sono e não dá para verificar! Hhaha

2 comentários:

  1. É old. Já mostrei esse trailer no chat. E esse filme demorou tanto a ser lançado que ninguém se lembrou de ver.

    ResponderExcluir
  2. Naty, eu vi esse filme e é uma merda.

    O diretor fez um filme tão meloso que se torna chato pra caralho.

    ResponderExcluir