quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cada vez mais profundo

O preço da fama esta cobrando mais atrevimento da beldade Priscila ex-BBB 2010.

0,,44235904-EXH,00

Certa que após o início do BBB11 ela será mais uma das garotas esquecidas pela fama de ter sido uma ex-BBB; A Priscila esta demonstrando ser das que rolou pelo reality a mais apelativa de todas. A moça chamou paparazzo para ver sua diabinha ser retocada no corpo.

0,,44235907-EXH,00

A tal diabinha que se chama Aleisha é seu talismã pessoal desde os 22 anos. Diz a Priscila que ela protege contra pessoas negativas e toda espécie de má sorte.

Pra mim só se ela reinventar a teoria de Einstein que vai pegar a fama anterior adquirida. Mostra a bunda já não ta fazendo mais sucesso não! Vide mulher Melancia que só faltou criar duas bundas para puxar os votos pra si. E vide também a Monique Evans que tomou todas para mostrar as tetas e o peito que não tem mais pra TV toda numa festa de confraternização recente na Fazenda. “ Eu tinha de ter mostrado mais a bunda e meus peitos, fui excluída por que não mostrei mais que minhas concorrentes”

Pergunta: Tem de mostrar mais que a bunda, tem de mostrar agora no “ olho” da verdade da Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário