quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como enganar a mídia a seu favor

♪ Dizem que sou louco♪ Por pensar assim♪ Se eu sou muito louco por eu ser feliz♪ Mas louco é quem me diz♪ E não é feliz, não é feliz ♪...

Nem Louca e nem burra, esperta, muito esperta isso sim!

Assim como Marlyn Monroe se vendia como burra para comer presidentes, Senadores e Celebridades do seu Mundo. Geyse arruda, tem aproveitado essa brecha muito bem.

Ela assim como Tiririca soube identificar o apelo que a sociedade brasileira tem para dar chances aos ditos mais “ fracos”.

Após sair da “Fazenda”, ela apareceu no programa do Mojica (Zé do caixão) Canal Brasil, alegre, solta e bastante satisfeita do mesmo modo que apareceria pra programas mais badalados como do Gugu ou Faustão. Nada impede a moça de explorar ao máximo sua capacidade de comover as camadas mais pobres da população.

Após 1 hora de entrevistas, Mojica conseguiu tirar intimidades que apenas pessoas mais atentas saberiam como era certo, o alvo dela.

Geyse admitiu que é tarada por Taxistas, tem fetiche por taxi e tudo que envolva o assunto. ( já ganhou a simpatia e de quebra virou Musa dos motoristas).

Lá pelas tantas Mujica perguntou qual era seria a estatura da moça; Certo que isso seria respondido de imediato, a moça parou e pensou... tava na ponta da língua pra dizer, quando de repente ela perguntou: - O que é estatura? (Claro fingimento,,,Se fazendo de burra)

Já viu né! O mundo da internet replicou isso até exaustão esta semana pelo youtube com mais de 270 mil acessos.

A burrice tem nome certo e serve pra definir geralmente pessoas incapazes, menos esta moça que de burra só tem o lombo turbinado pela plástica. Porque de cabeça ela ta faturando alto. Sua revista Sexy foi a maior vendagem dos últimos 3 anos, o marketing dela só é comparável hoje ao do Silvio Santos que ainda se vende paras donas de casa como camelô e coitadinho.

Agora este aqui acho que é idiota mesmo!

Ele também tem uma opinião sobre Geyse Arruda. Acontece que ele ler e fala mal para cacete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário