terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A quem interessa?

1____

Depois de causar dor de cabeça aos EUA e constrangimentos sérios nas embaixadas / ONU, com a divulgação das cartas de espionagem que os embaixadores americanos estavam fazendo pelo mundo nos países em que trabalhavam contando as mazelas e a suspeitas por parte deles, com envolvimento dos poderes públicos locais com o Terrorismo; Inclusive informando que o Brasil seria um  possível país inimigo no Comércio Mundial – O  Wikileaks e seu fundador repassou outra informação dita comprometedora:

 ABRE ASPAS - Julian Assange, fundador do Wikileaks, disse que os próximos informes reservados da diplomacia norte-americana que serão divulgados no site contêm referências aos ÓVNIS, segundo a agência Ansa.
Entrevistado por leitores do jornal britânico "The Guardian", um dos meios de comunicação que está publicando em partes os relatórios diplomáticos secretos dos EUA, Assange foi questionado sobre as referências à presença de "OVNIs e extraterrestres" nos documentos divulgados.

"Muitas pessoas nos enviam e-mails sobre ÓVNIS. Mas até agora não cumpriram com duas das nossas regras para a publicação: primeiro, que os documentos não tenham sido escritos pelo remetente e, segundo, que sejam originais", disse o responsável pelo Wikileaks.

Ainda assim, Assange acrescentou que "é importante notar que em algumas partes dos arquivos ainda inéditos do Cablegate existem referências aos ÓVNIS."

“A informação sobre objetos voadores não identificados é tratada com reserva ou o segredo pelas forças armadas dos EUA e outras potências”. FECHA ASPAS

O que aconteceu depois disso? – Matéria do G1 em 07/12/2010

ABRE ASPAS - Fundador do WikiLeaks é preso em Londres

Ordem de prisão contra Julien Assange havia sido expedida na Suécia.
Seu site é pivô de polêmica ao divulgar documentos da diplomacia dos EUA.

fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, foi preso, informou nesta terça-feira (7) a Polícia Metropolitana de Londres.

A prisão ocorre por conta de uma ordem emitida na Suécia e válida na Europa. O australiano Assange, de 39 anos, é acusado de crimes de abuso sexuais, ocorridos em agosto naquele país. Ele nega as acusações.

Ele é o centro de uma polêmica mundial depois que seu site, especializado em vazar documentos secretos, começou a vazar mais de 250 mil correspondências diplomáticas norte-americanas, o que gerou críticas de governos de todo o mundo, liderados pelo norte-americano.

A polícia informou em comunicado que Assange entregou-se e foi preso por volta das 9h30 locais (7h30 do horário brasileiro de verão), em uma delegacia de Londres. Seu paradeiro anterior à prisão não foi informado. FECHA ASPAS

Pergunta que não quer calar?

E o cara é tão safado assim, por que ele divulgou esse material todo se sabia que seria reconhecido?

A quem interessa a sua prisão com uma suposta acusação de crime sexual, coisa batida e usual no meio político e policial para afastar e desacreditar qualquer pessoa.

De novo: A quem interessa?

3 comentários:

  1. Usaram a velha desculpa de aventuras sexuais para tirar o dono do Wikileaks de campo, que beleza, com alcagueta é assim, falou demais em um dia, no outro tá comendo grama pela raiz.

    Já foi assim com Alan Turing e outras pessoas que sabem demais, queima de arquivo com certeza.

    Provavelmente isolarão o sujeito em algum lugar do mundo inacessível, quiçá mandarão o sujeito para o espaço.

    Ainda fosse teorias conspiratórias, mas o Wikileaks tinha em mãos documentos sérios.

    Acho uma puta falta de sacanagem.

    E pelo visto, ninguém gosta da verdade.

    ResponderExcluir
  2. e agora!!!

    Quando teremos a verdade sobre visitas aliens, matherfucker .... perdi minhas esperanças ... ele foi abrir a boca sobre o assunto mais tabu da história da humanidade.

    Assuntos menos importantes como bancos fraudadores ... as desculpas políticas com relações as invasões EUA tb não vão ser revelados ... aff ... foram falar logo do calcanhar de aquiles do governo. ET's.


    E agora quem poderá nos ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a chave para libertação da humanidade se esconda criptografado nos artigos de nosso caro amigo Alexandre.

    ResponderExcluir