quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O estranho era nao ter visto nada

 

500x365_sabbath_getty

Anos 70, LSD, Black Sabbath,alcool... Hum, sei!

Fonte: Sobrenatural 

Lorne Jackson do Sunday Mercury reportou que Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL, admitiu que viu um fantasma. E ele não estava sozinho quando isto aconteceu.

No início da década de 70 o Sabbath passou um tempo no Clearwell Castle, na Floresta de Dean, onde aconteceu uma sessão de composição para um novo álbum, que depois daria origem ao "Sabbath Bloody Sabbath" em 1973.

Foi quando o fantasma fez sua aparição. "Nós definitivamente vimos um", disse Tony em uma entrevista para a Guitarist magazine.

"Estavamos colocando os equipamentos nos calabouços e havia somente pessoas por lá. Estava eu e Geezer, ou eu e Ozzy, e nós estavamos andando pelo corredor quando vimos uma figura coberta por uma capa vindo em nossa direção.

Nós pensamos: 'Quem é aquele?'. Ele entrou em uma sala e nós o seguimos para ver quem era e não havia ninguém lá.

A sala era um depósito de armas com todas elas nas paredes, e não havia ninguém mais lá. Falamos com as pessoas sobre isto e a quem pertencia o castelo, achamos que eles pensaram que nós estavamos loucos, mas eles apenas disseram: 'Ah sim, aquele é o fantasma do castelo'".

Conta mais? E Lobisomens? Vampiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário