quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Mistério desfeito

dv1055022

Chegando ao final de 2010 um mistério foi revelado! Porque as mulheres vão sempre juntas no banheiro e ficam conversando por minutos por lá? O que se trata? Do que se fala?

Pois bem um dos maiores mistérios da humanidade foi revelado – e não são só as mulheres, mas os homens também gostam de uma fofoca no toalete.

De acordo com uma pesquisa da Georgia-Pacific, 41% das conversas de banheiro são fofocas, 30% são sobre o trabalho, 20% falam sobre sexo e 16% sobre sua vida amorosa.

Isso mostra que, apesar do nosso bom-senso, para nós o banheiro é um lugar de convívio social, tanto que 86% de todas as pessoas entrevistadas dizem conversar sobre assuntos importantes por lá. No entanto, 73% das pessoas acredita que o banheiro não deve ser tratado como lugar para conversas. Pode?

Mas a pesquisa foi além da conversa. Os cientistas perguntaram até a maneira com que as pessoas dobravam o papel higiênico (31% fazem uma bola de papel amassado e 28% dobram o papel em quadrados perfeitamente simétricos). Apenas 10% das pessoas sentam diretamente no vaso em banheiros públicos (19% passam álcool gel no assento, antes de forrar o local com papel higiênico, só para ter certeza).

Para 57% dos entrevistados, ouvir alguém conversando do lado de fora da sua “cabine” no banheiro os deixava desconfortáveis na hora de fazer as necessidades (o que não combina com o fato de que as pessoas conversam muito no banheiro)

PS: Isso é utilidade pública ou uma  pesquisa de merda?

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário