segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem é o maior?

Homem branco I-MG-082-tile

Esta experiência carece de maiores estudos, mas foi publicada assim mesmo por médicos Búlgaros para fim de controle “preliminar”.

Sem querer ser “ escroto”, mas sendo, o estudo é sério mais foi feito um tanto que “ meio mole, meio duro”, até meio que enviesada como se diz por aqui.

Mas seguimos adiante:

Uma universidade da Bulgária resolveu testar as diferenças anatômicas entre os penis do HOMEM DA ROÇA e do HOMEM URBANO; E concluir quem se desenvolve mais cedo na puberdade.

Os resultados trouxeram à luz da ciência que os pirralhos nascidos na ROÇA com idade até 9 anos tinham em média o pênis de 9,72 cm. Contra 9,29 cm dos nascidos e crescidos na cidade, vivendo uma vida totalmente URBANA.

Esta disparidade vai até os 19 anos, idade média para o fim da puberdade e início da maturidade.

O que deixou o estudo carente de novos testes futuros é que os meninos cedidos para testes tanto dos pais interioranos como dos pais urbanos; Tiveram algumas dificuldades na hora da fita métrica. Os penis eram medidos da base do escroto a ponta da glande em estado flácido, depois se pedia para que os meninos esticassem o penís até o limite suportável de 30% a mais do estado flácido. Tanto este resultado com os meninos do interior e da capital trouxeram alguns constrangimentos bizarros!

Os do interior com esta pratica de estica e puxa acabavam fornecendo detalhes mais significativos com os penis realisticamente duros para os médicos que podiam medir com maior exatidão. Já com os da cidade, algumas vezes aconteceram e outras simplesmente quase que desapareceram de vergonha.

Para alguns entendidos da coisa a maior sensibilidade ao toque dos meninos do interior se daria ao limite exposto de propaganda sexual que eles têm no campo, tanto com pessoas como com a TV, tornando-os mais libidinosos ao simples contato.

Os testes com o saco escrotal também se mostrou propenso a inclinar-se para os garotos da Roça. Os testes foram feitos através de um aparelho chamado de orquidômetro, dispositivo médico que lembra um colar de pérolas, em formato oval, com volumes cada vez maiores. Os médicos usam esses volumes para identificar, apenas na observação, qual o tamanho do testículo dos garotos.

Lembrança: Uma pequena lembrança nos testes que foram feito com gordinhos é que realmente a gordura corporal localizada na região pélvica atrapalha muito a medição do pênis. A perda de tamanho em relação aos outros que têm o local mais magro é muito grande. De 20-40% dos gordos podem perder em medidas finais por causa da gordura.

A obesidade também  pode levar seu pinto, cuide do seu PESO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário