sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oliver e as sextas feiras

Hoje é sexta feira

pronta_pra_comer_thumb3

Toda vez que chega na sexta feira, vejo as ruas movimentadas, o povo correndo,se batendo,doidos para que o dia termine e os gatos pardos mudem de cor.

A sexta é o dia dos petiscos e das mulheres, uns para comer outros para caçar ou será caçar e comer? Nunca sei, são varias as opções.

Os sertanejos dizem que é dia da cerveja, como bebo pouco, nunca pensei por este lado, sempre acho que é o dia do anti stress. Tudo de ruim termina na sexta feira de uma maneira ou de outra. Se você deve alguém e tem de pagar, só pagará na segunda. Se ganhou uma bolada, só receberá na segunda. Então a sexta é o fim da agonia momentânea.

Lembro de vários momentos e pessoas, mas uma sempre que me falam da Sexta-Feira, eu lembro dele, vou citar:

Tenho um amigo chamado Oliver, ele é dos que eu conheço o mais esquisito de todos...

Oliver é um designer gráfico autodidata, amigo tipo bonachão! Não se perturba com nada, não se apega a nada e nem pensa precisar de religião.

Oli, como chamo-o as vezes, é um privilegiado quanto ao Seu QI; Acima da média, ele tem grandes percepções das coisas, fala fluente e pensamento ordenado. Conhece no geral de tudo um pouco e com sabedoria sabe sintetizar qualquer pensamento. Curte línguas, ama cerveja e as sextas feiras. Ahhhhh as sextas feiras que vamos falar daqui a pouco...

Oliver tem duas prioridades na vida:

– Ele;

– Ele + ele quando ele esta com ele. Entendeu? Não? Explico:

- Oliver vive num eterno conflito platônico com ele mesmo; gosta de sair consigo mesmo; vai pra boates sozinhos, saí nos sábados pro cinema acompanhado dele mesmo, e acha isso tudo natural.

Oliver adora filme de tudo quanto é gênero.

E seu passa tempo predileto é detonar os filmes para que não sobre nada deles. Quanto mais trash for o filme, melhor!

Portanto nos sábados: - Oliver saía sozinho, assistia o filme ou os filmes que dava na telha e ainda ligava pra namorada(s) dizendo como foi o dia. Já sabe né, mulher não tolera isso, o pau cantava feio!

Nem ligava...

Quanto mais feia fosse a mulher por ele paquerada, melhor ele se sentia.

Oliver adorava “conquistas difíceis”.

Feia, baixa,magra,alta, lésbica,manca,fanha , torada no meio e vesga, tava no cardápio.

Tudo que nosso amigo super inteligente precisava para ter uma semana boa era ter sua SEXTA FEIRA da cachaça e o SABADO do Vasco pela tarde e do cinema pelo final da noite.

O bom de beber ou tentar acompanha-lo na cachaça é que se você não puder beber com ele, ele beberá por você. Bêbado? Ele só se permite isso, quando vai pra casa. Aí sim! Ele pode dizer que ficou bêbado! De chegar só de cuecas e estacionar na garagem do vizinho -  A acordar em casa e perguntar aonde mora, ele já fez tudo.

Os espetinhos de gato são seu fraco, no mínimo 2 ou 3 lugares para beber e comer, ele precisa sentir que visitou o centro todo de João Pessoa para não ir pra casa arrependido.

Os domingos, que são os dias de sair para passeios com a namorada ou família, ele prefere se alocar na sua toca. Vídeo Game e filme, é tudo que precisa. Nunca espere encontrar Oliver num lugar que você marcou, ele te encontrará quando quiser.

E nunca acredite que ele não virá, porque se ele disse que não vai é porque talvez ele apareça.

Oli, hoje namora com Rafaela, moça bonita, simpática um doce de pessoa.

Podemos dizer que quase ela mudou o rapaz; Até casamento ele já fala!!

O que não mudou é seu gosto duvidoso para filmes, cachaça na sexta feira e o sábado do Vascão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário