quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vídeos que bombaram no Youtube em 2009

Mexeu com a Xuxa mexeu cumigo

Este viadinho causou na Internet, em especial no Youtube, quando foi defender a Xuxa, que vinha recebendo mensagens pouco agradáveis no Twitter.

Esse vídeo rendeu muitas paródias, e o apelido de Super-Paquita. Esse cidadão também fez um vídeo escroto sobre o novo Orkut, que não achei e nem vou perder meu tempo em procurar.

Funk do Joel Santana

O inglês do técnico Joel Santana também foi um dos momentos cômicos de 2009. Acabou virando uma bela canção Funk.

Pastor Zanguief

O pastor também rendeu muito na Internet. Esse vídeo circulou o mundo através do Youtube. E foi apelidado de pastor Zanguief. Quer saber porque ? clique aqui.

Este vídeo desencadeou uma série de sucessos pastorais na Internet, como o Pastor Dragon Ball Z e o Pastor Ryu. Todos, contemplados em nossas seções do Blog.

Aluna da Uniban

A aluna que foi expulsa da faculdade por estar usando uma minissaia bombou no Youtube, e depois chegou as Tv’s e os jornais. A estudante depois identificada, ficou “famosa”, o que lhe rendeu até convites para pousar pelada.

E também rendeu boas piadas para nós aqui do Blog, como esta aqui, e o convite acima, que não deixa de ser uma piada também.

A Barraqueira da Laje

O Programa Profissão Reporter fez uma matéria cretina sobre o Concurso Garota da Laje realizado no Rio. O que eles não podiam imaginar é que a matéria se tornaria um grande sucesso por causa do xilique de uma das candidatas que não venceu o concurso:

Esse vídeo rendeu alguma fama instantânea a essa moça, que parece ser mais uma candidata a uma MUlher-Fruta qualquer. Ela esteve no programa do Netinho no SBT, não temos o vídeo, mas posso garantir que vocês não estão perdendo nada.

Me dá meu chip Pedro

Sem mais. Um vídeo idiota que fez um baita sucesso na Internet. Rendeu incontáveis paródias. Inclusive foi matéria do Fantastico:

Música

No cenário musical, tivemos alguns grandes hits de sucesso circulando no Youtube, que vão de Jon Lajoie cantando 2 girls 1 cup, whrong Hole ao Seminovos com o hit Escolha já o seu Nerd, que ganhou concurso no Domingão do Faustão e prêmio da MTV.

Um comentário: