terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Gorilas Machos - Nosso primos

reflexao_gorila

Nem tão macho assim! Dian Fossey foi uma antropóloga que ficou conhecida pelo Filme Montanha dos gorilas (Sigourney Weaver), onde ela morreu pela preservação da espécie gorila. Ela batia de frente com os caçadores pela sobrevivência dos nossos “primos”.

Antes de ser assassinada pelos caçadores, elas descreveu em diário todo o comportamento em 20 anos dos gorilas nas montanhas. Deste comportamento, ficou estarrecida com uma descoberta. Depois que cada macho dominante (Silverback) toma um grupo de fêmeas, ele geralmente faz como os leões, mata os filhotes de colo e expulsa os maioresinhos do bando. Como a gorila não é como a leoa que esquece rápido; Muito delas fogem do domínio e deixam-no a ver navios literalmente. Sobram apenas os machos do bando que por medo e por não saber o que fazer fica.

(As mulheres já sabem né, é por aqui mesmo que vou. Seu grosso! uiiii!)

Continuando... Bom! Esse negocio de ir ficando, ficando... Acaba dando uma tremenda complicação! O silverback, com o tempo sem fazer nada, acaba pegando os “menores” (devia haver policia na selva) para Cristo. E olha que to sendo bonzinho!

Os “meninos” mais velhos, não têm pra onde fugir e viram macaquinhas doces e alegres. Aquele Huhuhuhuh, é sinal claro, hoje é meu dia!

Agora, com o retorno de algumas fêmeas, isso acaba imediatamente, o silverback, esquece a vida de pederasta, e passa a dar em cima das minas que chegaram junto. Afinal um gorila de 2,10, 300 kilos de músculos, e dentes do tamanho de um leão adulto, não perde pra ninguém né. Segue logo a proposta, fica ai doçura que eu te protejo!

Os “machos” que sofreram abuso, nem precisam de terapia animal, vão logo se enturmando com a nova galera sem ônus nenhum pra seu futuro reinado de MACHÃO!

Click aqui e veja a performace do rapaz da foto, TUFUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário