segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Ebe Extra-Terrestre

ap20myst4ap20metal2 

Apollo 20 – Ebe ( Não nossa HEBE), mas a EBE deles (Extraterrestrial Biological Entity), é uma entidade resgatada numa das missões mais polêmicas da Nasa. Um cara chamado William Rutledge, de 76 anos, com nick retirebafb postou no youtube uns vídeos e contou uma história.

Nessa história, haveria uma missão secreta Apollo 20, da qual ele fazia parte (oficialmente, houve até a Apollo 18). O objetivo da missão, de agosto de 1976, era investigar uma nave de 4 quilômetros de tamanho que estaria semi-enterrada no lado distante da Lua.

E o mais surpreendente de tudo: - ainda no interior da nave alienígena acidentada na Lua, pequenos corpos dilacerados de seres alienígenas foram encontrados! Contudo, DOIS deles estavam quase intactos..... E um deles, de uma outra criatura além dessa mostrada acima - aparentemente uma fêmea - e cuja atônita tripulação da Apollo-20 batizou como "Mona Lisa EBE" (Extraterrestrial Biological Entity)! Segundo William Rutledge, seu corpo estava na cabine de comando da nave (repleta de longos tubos semi-hexagonais e inúmeros caracteres alfabéticos desconhecidos), e ela usava uma viseira, ostentava estranhos dispositivos acoplados aos olhos e mãos. Sua altura era de 1,65 metro, dotada de seis dedos e também longos cabelos! Chocante? Sim, sem qualquer dúvida! Continuemos, então....

O que mais me surpreende, que o Tal “ corpo” é muito parecido com as múmias Incas já postado aqui, a cor e os traços se assemelham muito com o tipo físico dos Incas mumificados.

Um comentário: