segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A reunião de Copenhague ainda pode ser salva?

teste

Sim!!!

Acabou a reunião de Copenhague com os “principais” países G8 + G77. Chegou se a um resultado surpreendente! Como sabemos, a reunião visava tratar do assunto de reduzir pela metade as emissões de dióxido de carbono até 2050. Sábios cientistas foram consultados a respeito de soluções, e acabamos descobrindo que na verdade quais seria os campeões de emissão de gás carbônico na atmosfera. porcoSim, eles mesmos, os nossos colegas quadrúpedes.

Estudos seriíssimos, Vide Ex.: (As vacas peidam em média 300 vezes por dia. Em comparação, os humanos peidam-se apenas 8 vezes em média) contabilizam nesses bichinhos tão importantes, o “mal” da Terra. Os quadrúpedes são responsáveis pela emissão de mais de 37% de todo dióxido de carbono.

Assim a solução mais viável não é diminuir carros, mudar o combustível, fiscalizar fabricas na China, e nem parar as queimadas na Amazônia. A solução é frear a saída principal deles. Ou a gente vira vegetariano ou sai embutindo nos bichos um cano, para transformar seus gases em combustível Direto da fonte.

 

Um comentário:

  1. Deixar de comer carne as pessoas não vão, a sugestão aí é interessante, filtrar a saída de gás do bichos.

    ResponderExcluir