quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Espira Ufo ou Efeito atmosférico?

Desde ontem na Noruega estamos nos deparando de um fenômeno intrigante e misterioso. Milhares de pessoas avistaram em céu aberto o fenômeno que vem sendo chamado de “Star Gate”. Veja mais conteúdo da Matéria The Sun

Uma espiral gigante de luz e misteriosa que apareceu nos céu da Noruega esta manhã surpreendeu os especialistas - que acreditam que o espetáculo espacial é um fenômeno inteiramente novo e astral.

Milhares de noruegueses bombardearam o Instituto de Meteorologia a fim de perguntar o que era a luz incrível - que pode ser vista no céu do amanhecer por centenas de quilômetros - o que poderia ser?

O fenômeno foi apelidado de "Stargate" - e tanto os melhores cientistas do mundo e os militares admitiram que eles estavam confusos.

Este Espetáculo durou aproximadamente 2 minutos. Várias hipóteses estão sendo relatadas, desde os fenômenos Espaciais-Meteorológicos, à pesquisa de foguetes Russos ou fogos de artifício pelo motivo do fim do ano. Eu particularmente penso ter visto este mesmo fenômeno em 1982 aqui na minha cidade. Lembro de uma espiral assim quando foi testado um foguete na barreira do inferno, local estratégico militar aqui no Nordeste, localizado em Natal – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário