quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Evidência Óvni


Desde há muito tempo, nos primórdios da humanidade, surgimentos de Óvnis (Objetos voadores não identificados), tem sido visto pelo espaço área do mundo todo. O que nos levar crer num fenômeno pelo menos bastante comum. O que fez perder um pouco de credibilidade foi devido à 1947 (quando o fenômeno ganhou o nome de Disco Voador), graças à grande maioria dos pesquisadores do fenômeno , considerar como sendo o início da "era moderna da ovniologia" o período posterior à observação feita pelo piloto civil, Kenneth Arnold, no dia 24 de Junho de 1947. Não que avistamentos anteriores não tivessem ocorrido, mas nenhum deles alcançou a repercussão e a divulgação que teve o relato deste piloto.

Segundo o piloto, durante um vôo sobre a costa oeste dos Estados Unidos, próximo ao Monte Rainier, à procura de um avião que havia caído, ele observou nove objetos de formato discóide, com luz própria, que se deslocavam a alta velocidade.A notícia foi divulgada mundialmente e o termo "disco voador" (flying saucer), ficou até aos dias de hoje.
Click e veja um guia aqui da cronologia desde o ano ZERO de onde podemos ver diversos “casos” no mínimo estranhos, que podem até ressurgir a teoria que não estamos sendo visitados por extra-terreste, mas apenas nos ( os Humanos) do futuro. Veja esse vídeo também que fala de um cara que conheceu um viajante do tempo:

Comentário: Hitler juntamente com seus asseclas, usou e abusou de informações Óvnis, criou inclusive um disco que não chegou a sair do chão, mas seus cientistas foram todos resgatados pelo exercito inimigo (EUA) e enviados á área 57. Desde então não sabemos nada mais dos mesmos.



9 comentários:

  1. Alexandre, quer dizer que o design da XF5U-1, acho que é conhecida também como "Flying Pancake", é baseada em naves extraterrestres?

    ResponderExcluir
  2. Por que o relato ou até mesmo vídeos de supostos Et's tem sempre a mesma característica: Luzes se movendo rapidamente. Por que não existe uma evidência material pública mais concistente ?

    ResponderExcluir
  3. Voce chama a operação prato, Caso Rosevelt, Área 51 de que? Todos os citados aqui tem particulamente envolvimento militar, com mortes, encobrimento de pistas e falsas pistas. A questão não é acreditar´! É saber em quem não acreditar. Voce acha que a humanidade ficou 2 mil anos passivamente na idade das cavernas e de repente do nada em pouco mais de 100 anos esta dando saltos tecnológicos do nada?

    ResponderExcluir
  4. Em relação XF5U-1, este projeto vinha sendo desenvolvido desde 1939 e foi até 1943 em pleno auge da guerra. O primeiro avistamento dado pela mídia foi 1947 com os famosos " disco voadores" feito visto piloto civil, Kenneth Arnold. Ele descrevia exatamente discos em forma de bumerangue ou morcegos, com a precisão quase próxima dos XF5U-1. todavia o que mais chamou atenção foi o sequestro por parte do EUA e Russia das "máquinas" alemãs muito mais parecidas com os ufos de verdade e que já tinha uma capacidade acima do normal da época. Lembremos que ja foi testado arenovas viajando à 7.500 Km por hora.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que não houve influência alienígena no desenvolvimento tecnológico. Mas é curioso que o salto tecnológico tenha se dado durante as guerras.

    ResponderExcluir
  6. Eu desafio a quem quiser investigar, a me apontar uma só " evolução " que seja feita por um grupo, uma nação ou raça deste planeta? Todos foram iniciadas por um individuo só. Seja nos grande faraós, aos profetas, Moisés, Jesus, gandhi, Galileu, Leonardo Da Vince, Nostradamus, Sócrates, Platão, Aristotáles, William Shakespeare, Chaplin, Buda, Mozart, independente da ordem aqui, todos foram grandes na sua época e no seu momento sem haver conflito entre gênios, únicos , singulares. Através deles, é que houve a " evolução", verdadeiros saltos de qualidade, tecnológica, moral, artes ou humanitárias. Nasceram por acaso? São pessoas do acaso? Algo que a natureza trouxe ao acaso né!! Obvio que não, pra mim tem muito de planejamento e de critériosos estudos cientificos para algum avanço da humanidade. Mas para os céticos foi o Wolverine e o Prof. Xavier.

    ResponderExcluir
  7. No passado as evoluçõs se davam por ações de pesquisa individual. Não haviam institutos e nem universidades que proporcionassem o conhecimento público e coletivo, por isso que tivemos esses nomes todos do passado, todos aristocratas que tiveram acesso ao conhecimento por sua condição social, com raríssimas exceções.

    Hoje é totalmente o contrário, raramente se ver uma evolução tecnológica fruto de uma única pessoa, porque hoje o conhecimento é público e coletivo.

    ResponderExcluir
  8. Tire os grandes pensadores e Cientistas, te sobrará ainda assim mesmo Jesus
    e outros gênios
    era pra ser assim mesmo aos poucos
    e com a informação incluso num ser só
    que não batesse de frente com nenhum outro

    ResponderExcluir