terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pederastia e sua cronologia no tempo

Continuando com o tema, que já ta me deixando grilado, mas como to escrevendo e a fonte é boa, vamos explicar o termo Pederasta (Não vem do pé não)

O termo pederastia, do grego antigo paederastía, as (παιδεραστία, de πας "menino" e ράω "amar"), designa o relacionamento erótico entre um homem adulto e um rapaz adolescente[1]. Por extensão de sentido, o termo é modernamente utilizado para designar, além da prática sexual entre um homem e um rapaz mais jovem, também qualquer relação homossexual masculina. (Wikipédia, a enciclopédia livre)

Siga a cronologia e entenda por que a raça esta deteriorando cada vez mais.

 

Pintura grega representando um casal, 480 BC

Pré-História – Bom, quando falamos de pré-história pensamos em homens musculosos e mulheres gordas, ambos, como gorilas e macacos. A questão é que não estamos tão errados assim. Pinturas encontradas em diversas cavernas mostram que havia, não só sexo de homem com homem e mulher com mulher, como também de homens e mulheres com animais bípedes e semelhantes como os gorilas, os legítimos gorilas. Bizarro? Nem tanto, afinal a atividade homossexual é normal em mais de 200 espécies diferentes de mamíferos. Bizarro? Agora sim, eu concordo.

Antiguidade – Como Sócrates (no bom sentido) já dizia: “o coito anal era a melhor forma de inspiração”. Mas o cara acha que o sexo heterossexual era só pra procriar. Ta bom, o cara era meio pirado, mas era mais ou menos assim a vida na Roma e Grécia antiga. Havia deuses e até grandes mitos como Orfeu e o músico Tamíris que praticavam atos homossexuais. Aos 12 anos, jovens atenienses eram ensinados a ter relações com os homens mais velhos para absorver sua filosofia e sabedoria. Isso até os 18 anos. E quando chegavam aos 25 deveriam escolher se seriam os passivos ou ativos pelo resto da vida. Quase uma sábia loucura.

Idade Média – Ló recebe três anjos na sua casa, em Sodoma. Mas todos os homens da cidade de Sodoma queriam que Ló liberasse os divinos rabicós angelicais. Desde então o ato sexual anal e homossexual se chama SODOMIA e é isso que proibiam na época da Idade Média. A igreja considerava isso como ensinamentos hereges e quem fosse pego fazendo podia até ir para a fogueira. Claro que no Oriente o oba-oba era liberado. E em épocas de guerras, era preferível que os soldados relacionassem-se entre si do que recorrer a prostitutas, afinal podia ser iscas das tropas inimigas.

Idade Moderna – Pois bem, os moderninhos não eram tão moderninhos assim. Havia penas de morte por enforcamento para quem fosse encontrado praticando os atos homossexuais Idade Moderna. Mas ainda assim os homossexuais num paravam de sair do armário. Isso porque começaram a surgir, clandestinamente, bordeis homossexuais na Inglaterra, chamados de Molly houses (Molly alem de ser sugestivo demais significa “efeminado” no inglês britânico). Pois é, nada podia parar a modernidade.

Hoje – Bom hoje em dia qualquer um que assiste Teletubbies já sai meio Tink Wink das idéias, mas esse não é o caso. Mais de 10% da população se declara homossexual (4,9% das mulheres e 7,8% dos homens). Já o numero de bissexuais são bem menores: 1,4% para elas contra 2,6% para eles. Nunca levantaram uma estatística mundial, mas um estudo mais especializado diz que 45% das pessoas vivem experiências do tipo pelo menos três vezes na vida. Nada contra, mas essa matemática do sexo me dá medo.

Futuro – Já foram feitos alguns estudos que dizem que a sociedade caminha para a bissexualidade e que daqui alguns anos (estimasse 2030~2045) o mundo inteiro seja bissexual, afinal as mulheres estão cada vez mais próximas de conquistar o espaço entre os homens e vice-versa, estão acabando os tabus, as pessoas estão perdendo mais cedo à virgindade e pessoas irão ser tão próximas que transar apenas com o sexo oposto não passará de uma monotonia sem grossa… ops… sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário